Capítulo padrão

34 0 0
                                    

Goten voou o mais rápido que pôde por um caminho que havia percorrido um milhão de vezes em sua vida, um caminho que levava à cidade que abrigava o mundo dos negócios mais proeminente. Cidade Ocidental. Casa da Capsule Corporation, seu melhor amigo e o amor de sua vida, tudo sob o mesmo teto.

Ele cortou o ar fresco do meio da manhã e olhou para o relógio. Ele havia dormido demais esta manhã e estava aproximadamente quarenta e cinco minutos atrasado em seu horário planejado. Eram quase dez da manhã e Vegeta terminaria seu treino matinal em uma hora. Tudo bem, no entanto. Seria uma hora bem passada com o orgulho do príncipe. Sua filha Bra e a razão pela qual ele estava acordado em uma hora tão desagradável da manhã. Ele nunca acordaria tão cedo para mais ninguém. Ela era a única pessoa que valia todos os problemas e riscos envolvidos.

Goten aumentou a velocidade e voou mais alto nas nuvens. Ele sabia de memória que aquele era o último trecho de floresta antes dos limites da cidade. Já podia ver a vasta metrópole no horizonte e o prédio principal da Capsule Corp. brilhando ao sol, chamando-o como um farol. Ele estava quase lá.

Dez minutos depois, ele pousou atrás do prédio e olhou em volta. Não havia ninguém à vista, tanto quanto ele poderia dizer. Tanto Trunks quanto Bulma estariam no escritório esta manhã, já que era uma segunda-feira. Ele verificou a sala de gravidade para ver se estava realmente em uso. Vegeta era definitivamente uma criatura de hábitos.

Sentindo que tudo estava bem com o mundo, Goten atravessou o gramado e entrou nos aposentos. A casa estava silenciosa enquanto ele se dirigia silenciosamente para as escadas do porão que o levariam até os laboratórios particulares da família. Ele sabia que era aqui que Bra estaria. Foi onde ela dedicou todos os momentos disponíveis de seu tempo livre no último mês, trabalhando em sua nova invenção. A nova invenção que ocupava a maior parte do pouco tempo que ele passava com ela em primeiro lugar.

Goten chegou ao pé da escada e virou à direita, caminhando silenciosamente pelos corredores iluminados. Ele poderia ter andado por esses corredores com os olhos fechados. Ele os conhecia tão bem. No final do corredor havia uma porta com uma pequena placa rosa onde se lia 'Sutiã'. A placa de identificação era antiga, uma relíquia de sua infância. Ele lembrou que em seu aniversário de 16 anos ela o tirou da porta do quarto e o mudou para cá, onde ficou desde então.

Goten balançou a cabeça apesar de si mesmo. Ele mal conseguia se lembrar do que havia almoçado ontem, mas lembrar-se de informações inúteis sobre o 'sutiã' não exigia nenhum esforço. Isso apenas mostrava que sua devoção por ela era profunda e já existia há muito tempo. Ele abriu a porta e entrou no quarto. Imediatamente seus olhos caíram sobre a alma do ocupante da sala.

Bra estava de costas para ele, completamente absorta em seu trabalho. Ela não o ouviu entrar. Goten ficou para trás por um momento e apreciou a visão dela. Ela usava seu macacão vermelho antiestático por baixo de um longo jaleco branco. Seu longo cabelo azul caía em ondas brilhantes pelas costas e balançava suavemente com cada movimento seu. Goten estava cativado.

Lentamente, ele foi até ela e passou os braços em volta de sua cintura esbelta. Bra, que realmente estava absorta em seu trabalho, saltou uma milha no ar com o contato e fez a primeira coisa que lhe veio à mente. Ela deu uma cotovelada em seu agressor o mais forte que pôde.

Houve uma forte ingestão de ar, então seu pretenso atacante caiu no chão com um baque. Bra girou, abaixando-se instintivamente em uma posição de batalha. Tudo o que ela viu foi Goten ajoelhado no chão segurando seu lado. Uma mão delicada voou para sua boca enquanto ela engasgava.

"Goten," ela disse se ajoelhando ao lado dele. "O que você está fazendo?"

Goten sorriu. "Aparentemente", disse ele em pé, "apanhando de garotas."

Fear Inside Where stories live. Discover now