9

217 23 7
                                    

Perdão pelos os erros de ortografia.
Não sejam leitores fantasmas e apertem na estrelinha do cap! Boa leitura.

|

   O pôr do sol estava clareando o céu escuro que tinha poucas nuvens, era quase cinco, cinquenta e quatro da manhã. Ivan virou seu rosto que assistia pela a janela o fenômeno natural surgindo, para olhar Hadassa dormindo ao seu lado. Seu corpo pequeno comparado ao dele só havia o lençol da cama, com seus ombros descobertos, o homem levantou o pano para cima, assim, cobrindo a garota até o pescoço.

   Ele não parava de olha-la, a noite anterior foi incrível para ele, o alto coçou seu nariz rindo para o teto e de novo mirou seus olhos nela encolhida por causa do frio do ar-condicionado. Falconi tinha apenas sua cueca em seu corpo, aproximou-se da mesma, e em um movimento devagar pra não acorda-la, a abraçou, botando seu braço por baixo da cabeça dela servindo como um travesseiro, e apertando sua cintura nua por debaixo dos tecidos, por então, aconchegando em seu peitoral forte o rosto de Hadassa, sentindo sua respiração quente na pele dele.

──
  ──

   Os pássaros cantando lá em fora acordaram a jovem, cobrindo seu rosto com o lençol, mas quando uma vez que desperta, ela não consegue dormir mais. Hadassa tirou o pano do seu rosto, passando seus dedos no canto do seus olhos, os limpando e notando a falta da presença do maior no cômodo, riu ela.

   ⎯ Sabia. ⎯ Arrumou seu cabelo bagunçado, ainda deitada.

   Estalou seus dedos e com tudo se levantou da cama quase caindo por conta da tontura e com uma pequena dor que pinicava suas costas e suas pernas. Suas mãos foram em direção a sua cabeça, lembrando do acontecimento na noite passada, portanto dessa vez ela não estava irritada e sim envergonhada, pensando de como isso chegou até ontem. Com cuidado, se apoiou nas paredes indo para o banheiro para tomar um banho completo, ela ainda estava se sentindo grudenta.

   Sem demora, a mais nova já tinha se banhado. Olhou seu telefone que marcava Sete e Meia, pondo suas peças íntimas e um vestido florido que batia em suas coxas, quase nos joelhos. Destrancou a janela puxando para cima, deixando o ar do quarto sair, e pôs suas mãos na cintura olhando os lençóis sujos bagunçados que teria que levar a lavanderia para limpa-los. Verificando que sua vestimenta não estava jogada no chão, estranhou e foi em busca das suas roupas que saiu na noite passada com Ivan. Os encontrando dobrados e arrumados dentro do seu armário marrom, riu imaginando o rapaz fazendo isso, não combinava nadinha com ele.

   Já na cozinha preparando seu pão que tirou de uma cesta roxa no meio da mesa, derramou um pouco de café na xícara pequena, esfriando aos poucos para assim poder tomar. Lídia ligou e Hadassa sem hesitar atendeu.

   ⎯ Ei, você está bem? ⎯ Perguntou a garota.

   ⎯ Claro. Como eu mandei, já me entendi com o Lucas, ele me compreendeu no final ⎯ Riu. ⎯ e eu mandei ele se desculpar com você por ter derramado o café quente em ti.

   ⎯ Jesus, Lídia. ⎯ Riu, mordendo um pedaço do pão. ⎯ Fez bem, nenhum filho deve tratar uma mãe assim.

   ⎯ Sim. Nem te liguei ontem porque me lembrei que você iria sair com o Ivan, lá.

   ⎯ Pois é. ⎯ Riu.

   ⎯ ... Vai me dizer que não foi?!

COMPROMISSO ZERO | Ivan Furlan FalconiWhere stories live. Discover now