4

225 32 37
                                    

Perdão pelos os erros de ortografia.
Não sejam leitores fantasmas e apertem na estrelinha do cap! Boa leitura.

|

"RINGGGGG"

   Hadassa colocou suas mãos no celular tentando desligar o alarme alto que batia bem no pé do seu ouvido.

   ⎯ Humm. ⎯ Resmungou sonolenta.

   A garota passou seus dedos sobre os olhos inchados e vermelhos por conta da noite anterior, com zero vontade de ir trabalhar, mas ela não podia faltar por vontade própria, trabalho não era como a escola.

   A jovem finalmente criou forças para se levantar e abrir a janela para sair um pouco das energias negativas dentro do seu lar. Com sua roupa preparada, Dassa entrou no banheiro para tomar um banho quente e se refrescar do dia bonito que lá fora havia. Apenas coisa boas estará por vim de agora em diante, retrucou.

   Com seus fios de cabelos molhados, Hadassa ligou seu secador e passou sobre sua cabeça, depois foi direto se trocar e passar um pouco de maquiagem como sempre faz durante as manhãs, e hoje ela estava planejando tomar um café fora, ficar sozinha naquela casa era um pouco chato e solitário.

   Hadassa pegou seu cartão, celular, algumas notas de dinheiro e a chave do seu carro partindo ao seu destino. Assim que saiu da sua casa, uma ligação na tela do seu celular apareceu, era Lídia.

   ⎯ Bom dia, Lídia.

   ⎯ Bom dia. Você está melhor agora?

   ⎯ Sim, e você? ⎯ Apertou o botão das chaves para o carro se abrir, adentrando em seguida.

   ⎯ Ótimo, se quiser alguma companhia por ai, aqui estou eu.

   ⎯ Eu preciso, a gente vem juntas assim que terminamos nosso trabalho. ⎯ Sorriu.

   ⎯ Está em casa?

   ⎯ Vou sair agora para tomar um café da manhã. ⎯ Disse colocando no viva-voz e posicionando o telefone em um suporte de celular.

   ⎯ Estou de saída também, vou comer com você, me manda o endereço que chego lá em dez minutinhos.

   A garota concordou e sorriu retirando seu telefone do suporte e digitando o local exato na qual iria ir. Durante os últimos meses, Hadassa se manteve afastada de suas amigas por conta dos seus problemas pessoais, trabalhos e sem faltar o seu ex-namorado que brigava com sua pessoa por qualquer coisinha boba, principalmente quando ela levava suas conhecidas para a sua própria residência. É claro que Dassa não abaixada a cabeça para um sujeito daqueles, ela às levava mesmo com ele reclamando.

   Felliphe era o que mais ficava bravo com sua ex, por assuntos tão toscos e que ele iniciava, era sempre ela que ia conversar com ele, mesmo não tendo culpa de nada.

   Lídia no começo não gostou de Hadassa, para ela a garota ainda era nova demais para aquele emprego de um cargo importante para cuidar de quase tudo na cozinha, a antiga auxiliar tinha sido demitida por justa causa pois ela não suportava o seu trabalho, o motivo da sua demissão foi porque ela faltava demais e era bastante desligada do seu serviço.

Hadassa foi escolhida por ter um Ensino Médio completo, facilitando muito a entrada dela na empresa em que foi contratada para servir no Palácio do Congresso Nacional. Mas nada é realmente perfeito, suas expectativas foram para água a baixo pensando que ia ter paz enquanto trabalhava com o que gostava, ela se deu conta de que chamou atenção demais por lá pelo o Falconi. De todos, justo ele. Mas já era de se esperar, Hadassa logo soube das fofocas sobre ele que rondavam por ai.

COMPROMISSO ZERO | Ivan Furlan FalconiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora