𝟬𝟬.𝟭

316 32 1
                                    

運命の

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

運命の

ELA ERA COMO o universo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ELA ERA COMO o universo.

Algo lindo, um astro espetacular, algo que irradiava infinitas estrelas em seus olhos brilhantes. Mas no fundo, sua alma sendo um exato mistério atormentador, algo que deixaria até si mesma curiosa e duvidosa sobre algo que não reconhecia.

Era um sentimento bizarro.

Mas ela jamais poderia negar que era algo surpreendente, que por mais que a assustasse por não se reconhecer as vezes, ela achava interessante, curiosa para saber em como isso a levaria.

Mesmo sabendo que seu jeito de ser já havia a levado em um lugar que não gostaria de vivenciar novamente.

Mas...

Ela era uma pessoa de alma peculiar.

Sendo como uma cereja doce e brilhosa, chamando a atenção de muitos estando no topo de um bolo enfeitado, o centro de tudo.

Ela também não negaria, amando como chegou onde está.

Por mais que se sentisse estranha, algo florescendo em seu peito de uma forma que a deixava desconcentrada muitas vezes em seu dia a dia. Se perguntando a qual preço ela conseguiu tudo que tinha em suas mãos para se orgulhar.

Pelo que havia se recordado, aquilo era o que ela queria, mas por que ainda achava que não era o suficiente, não merecedora de tudo aquilo.

Seus lábios brilhariam em sabor de melancia, seus olhos dando o reflexo de algo irreconhecível, como se fosse uma janela distante.

A forma peculiar como ela viveria sua vida docemente mas arrogante de certa forma. Sua forma soando como um céu nublado ao qual você jamais saberia se por trás daquelas nuvens haveria um céu ensolarado ou uma enorme tempestada a vista.

Ela era vista como um enigma para a sociedade, por mais que transparecesse gentileza e algo doce com aquele seu sorriso.

Ela se perguntava se era merecedora de tudo aquilo que teria enrolado em seus dedos. Achando que aquilo era algo tão grande para algo tão pequeno quanto o sol comparado com todo o universo.

シガレットと愛, NIJIRO MURAKAMIOnde as histórias ganham vida. Descobre agora