(🥀) Prólogo

105 20 13
                                    

A Amante das Rosas, a tão conhecida história que seguia rumores há pouco mais de uma década

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

A Amante das Rosas, a tão conhecida história que seguia rumores há pouco mais de uma década. Quando os rumores começaram, Felix tinha somente quinze anos, como um jovem com espírito curioso e aventureiro, logo se interessou pela história, dedicando vários momentos da sua vida a tentar encontrar a chamada Amante das Rosas, que ficava sozinha no enorme Jardim Real, repleto das mais variadas rosas.

A jovem dama que fisgou o coração do Príncipe mais novo com uma facilidade tremenda, repleta de qualidades que escondiam qualquer que fosse seus defeitos, isso era se ela realmente tinha algum. Segundo as histórias que se espalharam originando-se do Castelo Real, a dama era dona de uma beleza estonteante, forte mas ao mesmo tempo com uma certa suavidade, que dava um enorme contraste com a sua personalidade forte e decidida, ao mesmo tempo em que podia ser sensível e apaixonante.

Mas também tinha um porém.

Ela só se revelava em seu jardim para aqueles que lhe chamavam a devida atenção, se fosse alguém que ela julgava indigno de conhecê-la, sequer aparecia. Isso também se os viajantes curiosos não fossem barrados pelos guardas reais, presos ou até mesmo executados.

Isso seguiu-se por mais de uma década, até a história ser vista como somente uma farsa contada pelos guardas e empregados do castelo para chamar atenção. Até porque, como existiria tal dama, que não só tinha todos esses dotes que chamavam atenção, mas também rejeitou um pedido de casamento do próprio Príncipe?

Ao mesmo tempo em que era uma história digna da atenção do povo, também era algo chocante e até mesmo triste para alguns. Uma jovem dama de dezessete anos que foi presa em um Jardim pelo pretendente rejeitado por não aceitar um casamento, vivendo com uma única companhia diária, sendo essa companhia, as diversas rosas que lá foram plantadas pelo Príncipe. Ela sequer se permitia mostrar-se para ele por vontade própria.

Graciosa e audaciosa ao mesmo tempo, essa era a conhecida jovem Hwang Hyunjin.

Durante todos esses anos em que correram essa história de boca em boca, muitos tentaram encontrá-la e reivindicá-la para si, ou então somente queriam conhecê-la e saber se era digna de tal falatório acalorado e apaixonado, e Felix era um deles.

Ele tinha uma estranha curiosidade para saber como seria tal dama que arrasou e roubou para si o coração do Príncipe, mesmo sem nem mesmo querer isso. Sequer tinha um título de nobreza, era somente uma simples camponesa que morava com sua família em uma cabana, longe do vilarejo, completamente isolada de todos, mas que por um acidente do destino, teve seu caminho traçado com o do Príncipe, e terminou tão conhecida quanto diversas Princesas ou jovens de título nobre.

A única coisa que sabiam de sua aparência eram as características vagas contadas pelos guardas reais que a vigiaram, evitando que fugisse do Jardim.

Cabelos tão negros quanto penas de um corvo que batiam em seus ombros, pele macia e pálida, com lábios cheios e naturalmente avermelhados, olhos escuros e charmosos que prendiam sua atenção de forma hipnotizadora. Corpo alto e esbelto, mostrando elegância, voz doce, mas que sabia o momento de tornar-se sedutora, prendendo qualquer um a si com correntes invisíveis.

Todos que falavam sobre davam essas características, como se já fosse algo ensaiado, mas ao mesmo tempo, mostravam uma verdadeira fascinação em seus olhares, que se tornavam vagos, como se fossem levados à imagem da dama. Sua presença realmente parecia algo marcante até para aqueles que somente desciam seu olhar em sua direção.

Isso instigava mais Felix a descobrir como seria estar em sua presença.

E sim, seria muito mais marcante do que imaginava, ainda mais por ter que aceitar que o que acreditou durante onze anos estava errado.

(🥀)

Aqui estou eu com uma shortfic! Huahauaha

Quase enlouqueci com ela, admito, fiz o roteiro, rascunho, capa e escrevi, tudo ao mesmo tempo em que eu trabalhava nos capítulos de Rebellion, Idol e Caipira, tenham dó da minha sanidade.

Mentira, nem eu tenho dó.

Estava controlando a ansiedade de mostrar ela logo para vocês, admito, amei trabalhar com ela e espero que vocês gostem de lê-la!

Dêem bastante carinho à 'O Amante das Rosas' ♡

chaeswingy feliz aniversário! Quase ia esquecendo de te marcar!

O Amante de Rosas | HyunlixМесто, где живут истории. Откройте их для себя