Capítulo 3

3 1 0
                                    



Quando o jovem loiro abriu os olhos, sentiu uma enorme dor de cabeça.

– Mas que... - ele levou a mao a testa. Kami, ele questionava-se, estava no inferno, reparando ao seu lado, um enorme cachorro, que latiu quando ele tirou o pano em sua cabeça.

– Ele acordou. – um cara de mais ou menos a sua idade se aproximou. Ele tinha cabelos castanhos compridos até os ombros, espetados. Usava uma roupa preta, camiseta manga longa e calça de moletom, sandálias ninjas. Um colete verde ridículo na opinião do loiro, completava o traje. A coisa mais exuberante no cara, eram as marcas que possuía na bochecha, dois triângulos invertidos.

O cara o olhou por mais ou menos uns cinco segundos antes de começar a xinga-lo.

– Sabe, você é um idiota! Só por conta daquela brincadeira idiota, resolver pular em uma cachoeira, só para provar para a...

– Kiba, deixe o Uzumaki. – um outro cara se aproximou. Usava um sobretudo que cobria boa parte do rosto, alem de óculos escuros. – espero que a queda que teve, sirva para lhe botar um pouco de bom senso.

– Eu não pulei o precipício para brincar. – ele com dificuldade sentou-se. – Eu estava fugindo de bandidos, que provavelmente foram mandados para me matar.

– Outra vez? – Shino e Kiba olharam-se. Naruto estava muito diferente do normal. Talvez durante a queda, ele tivesse batido a cabeça. – eles vestiam-se de alguma forma singular, usavam alguma coisa que os identificasse como organização? – Shino questionou. Até as roupas de Naruto estavam diferentes do habitual laranja.

Naquele dia, usava uma calça negra, com uma camisa azul clara com um colete de seda azul escuro. E mocassins.

Haijame levantou-se devagar.

– Muito obrigado pela ajuda, mas... acho que já vou indo. Eu preciso... – Ficou meio tonto, sendo pego pelos braços pelos dois homens, antes que caísse no chão.

– Não seja tonto, Naruto. – Kiba reclamou. – Voce sofreu uma queda e tanto. A melhor coisa que pode fazer, é ficar quieto por um tempo, para se recuperar. - O loiro o encarou com intensidade.

– Meu nome não é Naruto. – ele falou com firmeza. – Meu nome é Haijame Uzumaki e eu preciso chegar até Konoha.

– Precisa fazer o que em Konoha, Haijame? – Shino questionou, depois de um momento de silencio.

– Encontrar com meu pai, o quarto hokage, Minato Namikaze. – Haijame fechou os olhos. Sentia os pulmões estourarem. Provavelmente tinha uma ou duas costelas quebradas.

Kiba e Shino encararam-se novamente. O Inuzuka rodou com o dedo indicador ao lado da orelha, indicando que Naruto havia enlouquecido.

A trocaWhere stories live. Discover now