Capítulo 2

469 47 1
                                    

{Raul}

Oi! O meu nome é Raul, tenho 32 anos e eu sou bissexual.

Eu sou um shifter lobo e uma alfa.

Eu acabei por mudar-me com alguns amigos de infância para uma fazenda à mais ou menos três anos quando o avô do Nico (um dos meus amigos) faleceu e ele acabou por herdar a fazenda e a floresta que à perto dela.

Depois de herdar a fazenda o Nico mudou-se para ela mais a Juli (a sua filha mais velha) e eu e o resto do pessoal resolvemos ir com ele e então o Nico resolveu criar a sua própria matilha na fazenda.

Desde então nós moramos na fazenda e eu realmente gosto de morar cá.

Quer dizer, à uma floresta perto da fazenda onde eu posso ir correr sempre que quiser na minha forma de lobo sem correr o risco de que alguém veja-me e as pessoas da cidade aqui perto da fazenda são quase todas simpáticas.

Eu sou dono de um quiosque na cidade!

Sinceramente quando eu cheguei na cidade eu não sabia o que eu queria fazer, mas eu sabia que queria ter o meu próprio negocio em vez de trabalhar para alguém e o meu patrão acabar por ser um idiota e depois de pensar um pouco e ver o que não havia na cidade eu vi que não havia uma banca que vendesse jornais e revistas cá na cidade e por isso eu comprei um prédio e depois eu contratei o Marcus e a sua equipa para fazerem umas obras no prédio e uma vez que as obras acabaram e a loja estava como eu queria eu entrei em contacto com fornecedores para tornarem-se meus fornecedores e fornecerem jornais e revistas para o meu quiosque e uma vez que o meu quiosque estava a funcionar eu contratei algumas pessoas para trabalhar no meu quiosque.

Apesar de a cidade não ser muito grande as pessoas gostam de manter-se informadas e muita gente compra jornais e revistas no meu quiosque, por isso digamos que o meu negócio vai bem.

Na verdade os rapazes às vezes também pedem para lhes levar algumas revistas específicas e eu não tenho nenhum problema em lhe levar as revistas que eles pedem e quando lhes levo as revistas eles pagam por elas.

Na verdade no início eu ainda lhes disse que eles não precisam de pagar pelas revistas, mas eles insistiram e por isso eu desisti de tentar dizer-lhe que não precisam de pagar pelas revistas e simplesmente aceito o dinheiro deles.

Bem o que posso dizer sobre a minha vida amorosa?

Bem, ela é inexistente.

Quer dizer, quando eu quero sexo eu costumo ir até alguma discoteca e arranjo alguém para passar a noite, mas eu só costumo ter casos de uma noite.

Quer dizer, antes de mudar-me para a fazenda na cidade onde eu mora antes eu cheguei a ter alguns relacionamentos sérios, mas sinceramente sempre foram relacionamentos sem importância e todos os meus relacionamentos terminaram de mútuo acordo e sem nenhum drama, mas desde que estou a morar na fazenda eu nunca mais tive nenhum relacionamento sério e a verdade é que eu não tenho conhecido ninguém que faça-me quer um relacionamento sério, mas bem eu não queixo-me e eu realmente gosto de como estou e em resumo a minha vida não é ruim.

Depois de eu e os meus amigos termo-nos mudado para a fazenda alguns dos meus amigos começaram a encontrar os seus companheiros e eles estão bem felizes com os seus companheiros e alguns dos casais até já tem os seus próprios filhos.

Quer dizer os únicos casais que ainda não tem filhos são a Adriana e a Carol que ainda não quiseram ter filhos, o Jake e o Martim que também ainda não quiseram ter filhos e o Jordan e o Colin, porque o Colin quer acabar primeiro a faculdade e quer aproveitar a vida mais algum tempo antes de pensar em crianças.

O Companheiro Inesperado do Raul - Livro 11 da série "Uma Matilha Diferente"Where stories live. Discover now