Capítulo 1

652 53 1
                                    

{Brian}

Olá o meu nome é Brian, tenho 28 anos e eu sou gay.

Eu sou um shifter lobo e um alfa.

Eu morava numa matilha em que o meu pai era o alfa, mas o meu pai é daquelas pessoas antigas que acredita no que os antigos acreditavam.

Quer dizer, o meu pai nunca se importou com a minha sexualidade até porque há alguns casais homossexuais na nossa matilha, mas o meu pai é o tipo de pessoa que acredita que um ómega tem de ser completamente submisso e que ele não deve trabalhar e que o trabalho de um ómega é ficar em casa a cuidar dela e a cuidar dos filhos se ele tiver e que quem deve trabalhar e levar o sustento para casa é o seu alfa ou beta e os ómegas solteiros tem de arrumar a casa do alfa e as casas dos alfas solteiros da matilha.

Eu pessoalmente nunca gostei disso e acho um absurdo os ómegas não poderem trabalhar só por serem ómegas e serem obrigados a serem donas de casa.

Outra coisa que o meu pai acredita é que um alfa só deve foder os ómegas, betas e humanos e nunca deve ser fodido, porque se ele deixar que alguém o foda, mesmo o seu companheiro é sinal de fraqueza.

Sinceramente eu nunca compartilhei as opiniões do meu pai, mas eu nunca disse nada, afinal eu era o filho do alfa e eu tinha de ser um bom filho e tinha de dar o exemplo e eu realmente não queria problemas com o meu pai e o meu pai sempre foi um homem duro e eu sei que ele não teria problemas nenhuns em punir-me caso eu disse que não concordava com as mesmas coisas que ele ou algo assim.

Bem, eu descobri que gostava de rapazes e não de raparigas quando tinha 13 anos e eu era um rapaz curioso e acabei por começar a experimentar certas coisas com rapazes como por exemplo beijos, boquetes e sexo.

Uma vez que eu comecei a experimentar coisas novas e a ter uma vida sexual ativa eu acabei por foder duas ou três pessoas e realmente o sexo era bom, mas não espetacular.

Eu não sei explicar, mas senti que faltava alguma coisa.

Um dia, quando eu tinha 15 ou 16 anos eu acabei por ir até uma festa com alguns amigos e lá eu acabei por ser fodido por um rapaz humano.

Aquela foi a primeira vez que eu fui fodido, mas eu realmente amei e descobri que eu gostava muito mais de ser fodido do que de foder, mas eu sabia que o meu pai nunca iria aceitar se soubesse que o seu único filho gostava de ser fodido e por isso eu nunca lhe disse nada e por mais que eu não gostasse eu escondi isso.

Depois da primeira vez que eu fui fodido eu acabei por ser fodido mais vezes e depois desse dia eu comecei a ser sempre passivo e não voltei a foder ninguém, mas eu nunca disse nada disso a ninguém até porque eu realmente nunca tive nenhum amigo muito próximo e eu sabia que todos ou quase todos os alfas e betas da minha matilha partilhavam das mesma opiniões que o meu pai.

Já os ómegas, bem, pudesse dizer que eles não tem voz na minha matilha.

Sinceramente eu não gostava de esconder uma parte de mim, mas sabia que isso era melhor do que arranjar problemas com o meu pai, por isso só uma pessoa sabia esse meu segredo e essa pessoa é o Morgan.

O Morgan tem a mesma idade que eu e ele é bissexual, mas ao contrário de mim ele é completamente ativo.

O Morgan é um shifter lobo e um alfa e ele sempre foi o meu melhor amigo e ele pertencia à mesma matilha que eu.

Quando o Morgan foi para a faculdade ele quis fazer a faculdade noutra cidade, bem afastada da nossa matilha e ele convenceu-me a ir para a mesma faculdade que ele.

Eu queria, mas sabia que o meu pai não iria deixar, mas eu e o Morgan conseguimos convencê-lo e então nós fomos embora da matilha para a faculdade e realmente aqueles anos foram os melhores da minha vida.

O Companheiro Inesperado do Raul - Livro 11 da série "Uma Matilha Diferente"حيث تعيش القصص. اكتشف الآن