3

1 0 0
                                    


Matthew Pov

Acordo ainda abraçado com meu melhor amigo, o que me faz pensar seriamente na sorte que eu tenho em ter ele comigo, o que seria de mim, sem ele? Eu não sei. Tento me levantar devagar para que o mesmo não acordasse o que falhei miseravelmente, por que assim que me levantei escutei a voz rouca e baixa do meu amigo me desejando um bom dia. Me viro para trás  e vejo a cena mais fofa do mundo, Lucca com os olhinhos ainda um pouco fechados, seus cabelos estavam um pouco bagunçados, ele estava sentado, e enquanto tentava se acostumar com a luz que vinha de fora, ele passava as costas de suas mão em seus olhos. 

Bom dia meu amor, não queria te acordar, desculpa. - Sim, eu chamo o meu melhor amigo de meu amor, e sim ele já está acostumado com isso, tanto que toda vez que o chamo assim ele me da um sorriso e me chama de vidinha, ele sempre gostou de dizer apelidos em sentido diminuitivo, nunca entendi o por que disso, mas segundo ele, era por que ficava mais fofo e dava mais sentidos as frases malucas que vinha depois do apelido, o que me faz sempre rir pensando nisso. 

Não tem problema amorzinho. - Diz o mesmo sorrindo e tirando o cobertor de suas pernas e vindo até mais perto de mim. Assim que chegou, colocou sua cabeça em meu colo e comecei a fazer carinho em seus cabelos um pouco bagunçados. Enquanto olhava em seu rosto, me lembrava de cada sorriso que já havia dado ao lado dele, e que sempre que eu mais precisava ele estava ali ao meu lado, o tempo passou, nós crescemos e nada mudou, contiuamos sendo melhores amigos, sempre um ao lado do outro.

Hoje vamos ao sítio lembra? Tinhamos já que acordar cedo. - Diz o mesmo abrindo mais uma vez os olhos, e levou seus braços ao meu pescoço me forçando a abaixar fazendo com que meu rosto ficasse um pouco perto do dele. Eu nunca entendi isso que ele fazia, mas eu sempre gostava. Seu olhar caminhava em meu rosto, as vezes parando em meus olhos, outras em minha boca. 

Se quer me beijar, beija... - disse brincando, mas o mesmo levou isso muito a sério e logo enconstou seus lábios aos meus, foi um beijo calmo, sua língua junto a dele dançava em uma só sintonia, e meu coração disparava, meus sentimentos todos se uniram em um único sentimento. Não sabia que precisava sentir o gosto do seu beijo, até o sentir.                                                                    Não sabia que minha boca desejava tanto a boca do meu melhor amigo, como hoje.                           E por fim, não sabia que o meu melhor amigo queria me beijar, tanto quanto eu gostaria de o beijar. 

Assim que nos separamos por conta da misera falta de ar que nos foi dada, o olho diretamente e vejo o mesmo sorrindo alegremente, como se tivesse conquistado algo que queria muito, e logo em seguida disse algo, que fez meu coração disparar e se perder em todos os sentidos. 

Lucca Pov

Acordo com a claridade batendo em meus olhos, olho para frente e vejo o meu melhor amigo já em pé tentando não fazer muito barulho. Mas 

Bom dia. -  digo tentando olhar o mesmo, que logo se vira e da um sorriso lindo, como eu amo aquele sorriso, na verdade aos poucos eu estou me acostumando com a ideia de talvez estar apaixonada pelo meu melhor amigo. 

Bom dia meu amor, não queria te acordar, desculpa. - Disse o mesmo, e eu amo quando ele me chama assim, me faz sentir tão querido, me faz pular de alegria por dentro. 

Não tem problema amorzinho. - Digo sorrindo, enquanto tiro a coberta de minhas pernas e vou pra mais perto dele, colocando minha cabeça em seu colo, aproveitando que o mesmo havia se sentado novamente em minha cama. Assim que me deito fecho os meus olhos mais um pouco, e logo sinto as mãos do mesmo fazendo carinho em meus cabelos. Abro meus olhos e o puxo para mais perto, me fixo entre seus olhos e sua boca, como eu queria beijar aquela boca, e foi assim, dito e feito, o beijei, e na hora que minha boca entrou em contato com a sua, levei um leve choque, sua boca estava na minha, sua lingua em sintonia numa dança perfeita com a minha, era tudo que eu mais queria, ter a boca do meu melhor amigo colocado com a minha, ter o meu melhor amigo, nem que seja só por um momento, só pra mim. Assim que nos separamos fiquei um tempinho admirando o seu rosto. 

Foi o melhor beijo de toda a minha vida. - Disse sorrindo, e logo o meu melhor amigo me beija novamente, só que agora com mais intensidade e desejo.  

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 20, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Flores AmargasWhere stories live. Discover now