2

1 0 0
                                    

Matthew Pov

Já se passava das 21hrs e eu ainda não consiguia dormi, meus olhos estão pesados, mas não consigo os fechar sem que venha em minha mente aquela cena ridícula do beijo. Me sento na beira da cama e dou um suspiro, pego meu telefone e ao meio de umas lagrimas que insistiam e cair, ligo para o único que eu sei que eu posso contar, meu melhor amigo que sempre está comigo.

Ligação ON

1 toque, 2 toque... No terceiro o mesmo atende com uma voz sonolenta, é isso qu e dar ter amigo que dorme cedo kkk.

Alo? - diz meu melhor amigo do outro lado da linha. 

Posso ir ai? Queria passar a noite recebendo teus maravilhosos carinhos. - Digo rindo um pouco. Mesmo que isso seja verdade, que eu ame os carinhos dele, eu nunca iria admitir. 

Claro que pode, vou pedir pizza. - Diz o mesmo com a voz um pouco mais animado. - Diz e logo eu desligo e vou me arrumar. 

Ligação OFF

Entro no banheiro e passo uma  leve aguada ao corpo, me seco e  vou ao meu guarda-roupas pego uma blusa preta da minha banda favorita, uma calça meio bege e por cima da blusa coloco minha jaqueta jeans preferida, nos pés meu classico All Star preto, eu era viciado nesse tipo de tênis, era os meus favoritos e os mais bonitos que eu tinha em minha coleção. Pego meu telefone dou um breve arrumada em meus cabelos e saio indo em diração a porta de casa, para finalmente ir a casa do meu melhor amigo. 

Saio de casa e vou andando até um super mercado próximo a minha casa para comprar alguns doces qualquer. Depois de comprar os doces ando mais um pouquinho e logo chego a casa do meu melhor amigo e toco a campanhia e logo a porta é aberta por um Lucca totalmente descabelado e apenas de cueca. 

Acho que não deu tempo de se arrumar não? - digo rindo e entrando na casa do mesmo.

Vai se catar. - diz o menino rindo junto. 

Logo subismo para seu quarto, era um quarto simples mas  perfeito para todos que visitariam aquele lugar pela primeira vez, já eu? Já estava acostumado com aquele canto, deis da nova cor azul em led que predominava a parede até a sua cama que a cada semana estava em um lugar novo, ele sempre mudava tudo de lugar, dizia que o antigo jeito que as coisas estavam organizadas já não combinavam mais com ele, eu nunca dei muita importância à isso, e poderia provar com muita seriedade, já que meu quarto está organizado do mesmo jeito deis de quando eu era criança, só havia mudado algumas coisas do lugar e adicionado algumas novas e retirados alguns móveis que já não gostavam mais, diferente de meu amigo, acho que é por isso que  a gente combina tanto, somos diferentes um do outro mais nos completamos igualmente. 

Me sento na sua cama que agora está ao lado da grande janela de seu quarto, olho um pouco o céu com algumas estrelas que por mais que estivessem apagadas ainda insistiam em brilhar. Coloco a sacola com os doces ao lado da pizza e logo Lucca vem e se junta a mim. 

Lembra quando a gente amava ficar olhando as estrelas? - diz sorrindo.

Sim. - digo e eu realmente lembrava de todas as noites que ficavamos acordados olhando as estrelas, lembro de cada momento que a gente passou juntos, pra mim era tão importante isso, saber que eu tenho com quem contar, saber que eu sei que independete de qualquer coisa ele estaria ali, meu único e melhor amigo, sempre estaria ali por mim e eu por ele. 

Olho pra janela mais uma vez e dou um curto sorriso quando sinto a mão do meu melhor amigo um pouco gelada sobre o meu rosto, olho diretamente para seus olhos e o vejo sorrir, eu amava aquele sorriso, amava seus toques e seus jestos de carinho, estar com ele era estar nas nuvens, ali eu sabia que esteva protegido, estava em segurança. Talvez eu estivesse ainda um pouco abalado pela separação recente, mas eu estava sentindo algo estranho em meu peito, ele estava alegre e sobre qualquer toque que meu amigo dava ele acelerava, suas mãos foram descendo até o meu queixo e ali ele deixou um simples e leve carinho, o que foi o suficiente para que me fizesse sentir borboletas na barriga. Olho para o lado mais uma vez, senti sua cabeças em minhas pernas e quando olho para baixo vejo o sorriso de meu melhor amigo que agora estavas deitado em meu colo. Começo a acariciar seus cabelos macios, enquanto olhava as estrelas, estar ali era o que eu mais precisava, tinha tudo que queria, e ali eu via o quanto eu era sortudo, e talvez que eu já havia encontrado a minha alma gêmea, mesmo que não fosse no amor e sim na amizade. 

Um tempo depois...

Pego a última fatia da pizza e quando ia colocar na boca vejo um Lucca com olho tristinhos e olhando a fatia em minha mão, dou um sorriso e divido a mesma ao meio e lhe entrego o outro pedaço, com que faz que meu amigo de um leve pulinho de alegrias como se fosse uma criança ganhando o brinquedo que tanto queria. Terminamos de comer e deitamos em sua cama, sim, dormiriamos juntos como sempre, já estava-mos acostumado. Ele se encostou em meus ombros e jogou seus braços por cima de minha barriga, coloco um filme em sua tv. Depois de alguns minutos vendo o filme, olho ao menino que estavas ao meu lado e o mesmo já havia entrado em um mundo profundo do sono, dou um sorriso, desligo a tv e dou um pequeno beijo em sua testa como sempre fazia, coisa de melhores amigos sabe?. Me arrumo um pouco na cama, devagar para não o acordar e adormeço também, entrando em um mundo profundo e perfeito dos sonhos. 

Flores AmargasTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang