🌹Capítulo 13🌹

293 22 0
                                    

🌹Boa Leitura Pessoal🌹

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🌹Boa Leitura Pessoal🌹

__ Como meu filho está cheiroso, vai sair?

Minha mãe diz na porta do meu quarto, no momento que estou arrumando meu cabelo.

__ Entra mãe, vou jantar com um ex professor meu e que agora é meu colega de trabalho.

__ Que orgulho do meu menino. -Se aproxima e me abraça. __ Aposto que os alunos amam tê-lo como professor.

Minha mãe é extremamente uma mãe coruja e babona com todos os seus filhos.

__ Menos mãe, a maioria dos alunos odéia matemática.

__ Pode até ser Matt, mas com você aposta que a aula se torna mais interessante..

__ Que mãe coruja que eu tenho. -Brinco lhe dando um beijo na bochecha.

__ Sou mesmo, amo ver a evolução dos meus bebês.

Descemos abraçados já vendo todo mundo na sala. Meu pai conversando com meus avós maternos, Damon e Ethan estão em um outro sofá, possivelmente Ethan está monstrando mais de seus roteiros que ele produz na internet. Meu avô Rodolfo tinha uma implicância no inicio com o meu pai mas hoje os dois se dão bem.

__ Vai sair filho? -Meu pai pergunta com atenção em mim.

__ Sim com um ex professor meu. -Minha mãe se senta do lado do meu pai, que segura sua mão com carinho sobre a sua.

__ Não esqueça de avisar os seguranças.

__ Pode deixar.

Meu pai ficou paranóico com a questão da segurança da família deste o sequestro de minha irmã que chegou a triplicar a segurança e meu avô comprou o condomínio onde já morávamos e ninguém mora sem passar por uma grande investigação antes, e encheu cada canto estratégico de seguranças altamente qualificado.

Pra quem ainda não sabe meu avô é um grande e poderoso mafioso, o que significa que esta na mira de pessoas criminosas diariamente. Meu pai apesar não ser envolver como antigamente, ainda sim tem sua participação ao contrário do tio Max que se envolve em tudo.

Pego minha filhota que estava no cola da minha avó e sua bolsa caso ela precise de um troca se roupa e saío dando tchau pra todos. Coloco Lara em sua cadeirinha e sigo para casa de Gael.

__ Princesa do papai!

Digo ao olhar minha filha em sua cadeirinha pelo espelho e a vê brincando com seu ursinho de pelúcia.

Minha filha puxou totalmente a mim, loirinha e com olhos azuis bem expressivos. Definitivamente ela foi a melhor coisa que aconteceu no meu relacionamento com Bia.

Hoje eu posso ver que talvez eu nunca realmente amei ela assim como acho que ela nunca me amou também. O que a gente teve foi uma paixão de adolescente que resultou na coisa mais preciosa de nossas vidas.

Ligo o rádio do meu carro e uma música que eu não conhecia começa a tocar, aumento um pouco  o volume e de acordo com a letra vou me lembrando de Amy.

Nunca isso tinha me acontecido, ouvir um música e me lembrar de alguém. Não que eu não seja um cara romântico que não sabe ser um quando precisa, muito pelo contrário sempre procurei fazer algo especial quando eu e Bia estávamos juntos, mas nunca essa simples coisas mexeram comigo como está mexendo agora.

Tanto minha mãe como meu pai sempre  ensinaram eu e meus irmãos o valor de uma família, sempre a seguir nunca desrespeitei Bia e procurei sempre agrada-la.

E simplesmente quando conheci Amy naquela noite fiz o que nunca fez parte de mim e nem dos meus princípios. Apesar de eu e Bia estarmos separados ainda sim devo fidelidade a ela, por ela ser a mãe da minha pequena, e por está passando por um momento difícil ainda sem temos assinado o nosso divórcio.

Mas porra, por que essa garota não saí da minha mente? Ainda por cima ela é minha aluna.

Chego na casa de Gael, e vejo que a casa é com um sobrado antigo, mas está bem cuidado. Estaciono em frente vendo os seguranças se posicionarem em um lugar com uma boa visão do local.

Abro o portão e entro tocando a campanhia da porta com minha pequena no colo. Logo a porta se abre revelando a ruivinha de olhos fascinantes, percebo a surpresa em sua face toda vermelha.

Aproveito para admira-la um pouco antes de um nós abrir a boca. Amy com um vestido rosa claro delicado combinando com sua beleza, seu rosto tá levemente rebolizado e seu cabelo estão molhados.

__ Mathias. -Fala depois de um determinado tempo. __ Quer dizer professor. -Percebo que ela está atrapalhada.

__ Pode me chamar de Mathias afinal estamos fora de claro. -Digo mantendo firme o nosso contato visual e ela engole em seco.

O destino só pode está de brincadeira comigo além de todos os motivos para que aquela noite nunca tivesse acontecido agora descubro que ela é a filha do meu amigo.

__ Claro...oi princesa!

Fala dando atenção para minha pequena que responde-a com um oi envergonhada, logo me dá passagem para entrar.

__ Que bom que você veio Matt! -Gael fala ao vim me receber.

__ Espero que não tenho chegado cedo demais.

__ Chegou na hora certa o jantar já está sendo quase servido....e essa bonequinha que é sua filha?

__ Sim a minha pequena Lara. -Falo orgulhoso de minha pequena.

__ Bom e essa é a minha bonequinha.

Fala puxando Amy a abraçando de lado e como se fosse possível fica mais avermelhada. Minha pequena assim que vê Luna brincando na sala pede descer do meu colo e vai com Amy até lá.

Fico observando as duas ir pra sala e se sentar no tapete com Luna até sua esposa Vera aparecer comprimentando-me.

__ Sinta-se a vontade, o jantar logo vai ser servido!

Fala simpática vontando para a cozinha suponho, Gael me chama pra ir a sala onde as meninas estão para conversarmos mais a vontade. Me sento numa poltrona do lado de Amy que está sentada no tapete brincando de quebra-cabeça na mesinha com Lara e Luna.

Apesar de está conversando com Gael uma vez ou outra meu olhar se direciona para Amy muitas vezes sem minha permissão. Por sorte acho que Gael não percebe nada devia está pensando que estou de olho em minha filha quando na verdade estou de olho na sua filha.

Estávamos conversando sobre alguns alunos encrenqueiros do oitavo ano que tem feito a turma virar a pior do colégio por sempre aproterem, reuniãos de pais até já foi convocado pra ver se eles tomam jeito. Quando o celular da Amy vibra, como ele tá em cima da mesa bem na visão consigo vê o nome "Fabian" brilhar na tela.

Ela vê e desliga deixando o celular no silencioso e vontado sua atenção para as meninas. Sem querer acabo fechando minha mão com mais força que o normal.

Se eu não me engano esse é o tal que a deixou com o coração partido, por esse motivo que nos encontramos aquela noite, já que ambos queria apenas curtir sem pensar em nada.

💕Amy Carter💕- Você É Minha! - Família Salles: Vol 3 (Concluída).Where stories live. Discover now