03.

1.7K 160 154
                                    

CAPÍTULO TRÊS
incerteza.

CAPÍTULO TRÊS incerteza

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pablo Gavi.

HOJE FINALMENTE SERIA a estreia da copa do mundo e Pedri teve a brilhante ideia de chamar Ana Clara e Maria Helena para irem com a gente. Não seria um jogãaaaoo, mas o Catar não perderia a estreia da copa. Pelo menos eu acho.

Não que eu estivesse fazendo isso porque Maria Helena iria estar com a gente — obviamente era —, mas eu estava me arrumando mais que o normal. Coloquei uma camisa da Espanha, arrumei meu cabelo e escolhi o melhor perfume que eu trouxe na mala.

Liguei pra meu amigo e ele avisou as meninas que ela podiam descer, então eu desci também, colocando minha carteira no bolso da bermuda preta que eu vestia e meu celular na mão. Encontrei os três no hall do hotel e eles pareciam estar entrosados em um assunto.

Heleba vestia uma blusa do Brasil amarela e uma calça preta. Suas mechas rosas se destacavam com o penteado que ela estava usando, e seu rosto não estava tão maquiado. Seu delineado era verde em um olho e amarelo do outro. Sempre me diziam que era extremamente difícil de acertar o delineado, mas ela parecia saber perfeitamente como o fazer. Além disso, em seu rosto tinha duas listras verde e amarelo. Ela era definitivamente uma brasileira de carteirinha!

— Gavi! — ana clara notou minha presença, chamando a atenção dos outros dois ali.

— E aí, galera! Vamos? — cumprimentei os dois, e quando cheguei em Helena fiquei meio sem jeito, mas deixei um beijo em sua bochecha.

— Vamos! — pedri exclamou animado. Tava um calor enorme em Doha, mas a cidade estava linda. Tinham torcidas espalhadas por todo canto, cantando alegres. Fomos de carro, então não foi tão demorado. Pedri estava dirigindo, já que ele sempre dizia que "criança não pode dirigir". Ana estava no banco do passageiro e eu e Maria no banco de trás.

— Quanto vocês acham que vai ser o jogo de hoje? — perguntei, quebrando o silêncio

— O Catar vai ganhar de 1 à 0. — pedri falou como se tivesse certeza

— Não sei, acho que fica empatado. — clara falou, se virando um pouco pra trás.

— Equador ganha, vai fazer dois gols! — helena disse certeira, e eu a olhei confuso

— Catar não perderia a estreia da copa!

— Eu acho que perderia sim! Eles não devem saber nem o que é futebol de verdade. — ela ajeitava as mechas rosas em seu cabelo.

Eu acho que elas eram o que eu mais gostava na aparência de Maria.

Continuamos nesse assunto até chegarmos, o que não demorou muito, talvez porque estávamos conversando e não percebemos. Logo na entrada tinha um enorme grupo de brasileiros cantando e dançando. Eu não conseguia entender uma palavra sequer.

𝐂𝐄́𝐔 𝐀𝐙𝐔𝐋, pablo gavi.Where stories live. Discover now