012 - Skate? Nem fudendo!

179 27 85
                                    

A tarde de Cassie estava maravilhosa, ela tinha passado a tarde toda na casa da Paige, mas ao chegar em casa a ruiva foi recebida com sua mãe sentada no sofá com raiva.

- Onde estava? - Cecília perguntou se levantando do sofá

- Na casa da Paige, eu te avisei que ia pra lá mãe

- Mas não avisou que iria voltar tão tarde assim!

- Ainda são 18h, nem é hora do jantar

- Você perdeu a sua tarde! Você tem obrigações, Cassie!

- Foi só uma tarde, eu estudo agora de noite, você sabe disso mãe

- Não foi só "uma tarde" foram várias tardes! - Cecília gritou - Você anda saindo de mais! Inclusive está ficando péssima no piano

- Eu estudo, prático piano e participo de vários clubes todo dia, mãe - Cassie tentou falar calmamente - Não estou deixando minhas obrigações de lado

- Está sim! É uma terça feira e você passou a tarde toda na casa da Paige, eu ainda não vi você treinar piano hoje ou muito menos estudar! Você ainda é presidente da classe? Por que parece que você não tem nenhum comprometimento

- Eu vou estudar e treinar piano agora! E sim eu ainda sou presidenta da classe e tenho total comprometimento com esse cargo!

- Desde que você começou a andar com aquele garoto você está outra pessoa!

- Perdão? Que garoto mãe?

- Vance, o Sr.Brown me falou que viu vocês dois conversando na praça e também me falou que ele não é uma boa influência! - Cecília falou - Você está se deixando levar por ele

- Eu só sai de casa algumas vezes e você tá falando isso?

- Você está sendo influenciada por aquele garoto!

Cassie teve vontade de gritar com a mãe, afinal ela dava tudo de si nos estudos, virou presidenta da classe porque a mãe queria, participou de clubes só porque a mãe queria e aprendeu a tocar piano porque a mãe queria, tudo que ela fez sempre foi pra agradar a mãe e agora ela estava com raiva de Cassie por ter saído algumas tardes.
E outra a garota nunca deixou de estudar, se ela saia de tarde ela estudava de noite, ela realmente estava com raiva do piti que a mãe estava dando.

- Eu não estou sendo influenciada por ninguém mãe! - Cassie gritou

- Cassie Ambrose não ouse gritar comigo!

- Ei, o que está acontecendo aqui? - o pai de Cassie, Arthur, falou entrando na sala

- O que está acontecendo aqui, Arthur, é que a sua filha está se tornando uma inútil! - Cecília gritou fazendo drama

- Vamos nos acalmar - Arthur falou tentando manter a paz na casa, mesmo sabendo que naquele momento seria impossível

- Nos acalmar?! Nossa filha está rebelde, e provavelmente vai virar uma inútil na vida! - Cecília gritou apontando para Cassie - Só por que está se deixando levar por um garoto que já devia ter sido preso a tempos!

- Não fala assim dele! - Cassie gritou no impulso e rapidamente se arrependeu

- Já é a segunda vez que você grita comigo! Está decidido você está proibida de sair de casa pelo resto da semana, vai ser escola e casa!

- Mas...

- Sem “mas”, Cassie! Você está de castigo agora vá para o seu quarto, sem jantar, e vê se para de ser uma inútil e vai estudar!

A ruiva subiu correndo para o quarto, a raiva consumindo todo o seu corpo, ela sabia que não devia ter gritado com a mãe mas ela também sabia que a mãe estava errada e isso a deixava muito irritada.
A garota se jogou na cama e enfiou a cara no travesseiro, e então gritou, ela gritou o mais alto que conseguia, abafando o seu ódio no travesseiro.
E então, em meio a lágrimas e gritos  Cassie adormeceu em sua cama, cansada de tudo aquilo, cansada de tentar ser sempre a melhor.

Wildest Dreams - 𝚅𝚊𝚗𝚌𝚎 𝙷𝚘𝚙𝚙𝚎𝚛 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora