☽☀︎︎02☀︎︎☾

803 96 52
                                    
















Welcome to the panic room, it's my dark place
Lock myself away from you and I can't escape
When you've got nothing to lose paranoia sets in
And no matter what you do, I'm never gonna let you in.
[Panic Room
Theory Of A Deadman]














As três amigas já estavam a mais de uma hora na suas lanchonete favorita

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


As três amigas já estavam a mais de uma hora na suas lanchonete favorita. Com certeza Vênus era apaixonada em suas amigas, não de um jeito romântico, mas não poderia falar que o que sentia não se aproximava de paixão. Ela amava sim as suas amigas e não tinha vergonha de falar.

Elas se trombaram por acaso mas se encontraram por amor.

– Gente, eu desejo nunca ficar sem vocês. Eu sou muito mais feliz com vocês ao meu lado. – As outras duas meninas ficaram quietas de repente pois o assunto era completamente outro. – Sei lá, deu vontade de falar isso.

– Você 'tá bem? – Emory perguntou educada e calmamente ao seu lado direito no sofá da lanchonete.

– Eu estou ótima, só estava pensando em nós.

– A gente também é muito mais feliz com você, V. – Melinda abraçou sua amiga depois de falar enquanto Emory abraçava do outro lado. E assim elas ficaram por um tempo até o celular da morena do meio apitar.

Saindo do abraço, Vênus viu a notificação de mensagem do seu namorado lhe perguntando onde estava pela segunda vez, visto que ele havia mandado a mesma pergunta a uns dez minutos atrás.

– O Ryan.

– Minha deixa de ir embora para estudar. – A de óculos levantou pegando a sua bolsa – Caramba, já faz quase duas horas. Eu realmente preciso ir.

– Eu também preciso. – Vênus olhou com a sua cara triste em direção a ruiva – Não olha assim, eu tenho que treinar para a temporada final de natação. E seu namoradinho está te procurando.

– Mas eu não quero ele, olha. – Ela pegou o celular que estava em sua mão o desligando – Cem por cento desligado. Qual é gente, fazia tempo que não tínhamos um tempo nós três.

– Fizemos isso semana passada. – Emory lançou seu olhar irônico para ela.

– Para de ser estraga prazer, cunhada.

– Agora que eu vou embora mesmo, amo você Melinda. – a morena se virou para ir embora – Eu suporto você, Vênus.

Elas viram a Scott sair pela porta e aproveitando a oportunidade Melinda pegou suas coisas e colocou sua mochila nas costas.

𝙲𝚊𝚛𝚍𝚒𝚐𝚊𝚗-ᵈᵉᵛⁱˡ'ˢ ⁿⁱᵍʰᵗWhere stories live. Discover now