ALMAS EM CHAMAS

2.6K 44 2
                                    

 

                                                                                   ༺♡༻ 

✧Que bom que chegou até aqui! Se quiser favoritar e falar nos comentários eu agradeço muuuito.

✧É o capítulo final, aproveitem bem.♡

✧Me perdoem se encontrarem muitos erros ortográficos, eu ainda estou iniciando. Mas juro, juradinho que eu escrevo com todo meu coração.

✧Beijão na boquinha de vocês.

                                                                                    ༺♡༻ 

Arrumo a camiseta em meu corpo, ajustando para que todas as partes fiquem justas e certas. Abro a gaveta de relógios e escolho um que combine com a ocasião, sempre com um nessas situações para marcar o horário.

Termino de me vestir escolhendo a calça de alfaiataria que mais se encaixa com a blusa, os sapatos mais lustrosos que tenho e finalizo com um perfume. Como eu disse, é sobre se importar um com o outro e se apresentar o melhor possível. Sei que ela vai chegar aqui belíssima também.

20;00 em ponto.

A campainha toca e vou em direção a porta, estava esperando por esse maldito momento o dia inteiro, como um leão em caça, vou até a entrada para recebê-la. O cheiro já não é mais doce e leve como o que tem na livraria, o perfume que atravessa as frestas da porta agora é concentrado e forte em cheiro feminino.

Abro a porta e pego ela ajeitando os cabelos ruivos no ombro, não tem como ficar mais bonita que isso. Está simplesmente deslumbrante, mas deixo os elogios para depois, a coisa toda já começou e preciso disso agora.

Ela usa um vestido preto colado no corpo, saltos não tão altos, uma bolsa prata brilhante do lado esquerdo do ombro. Está simplesmente magnífica, ainda mais com o colar que não tirou do pescoço. Dou espaço para entrar e recebê-la da maneira correta. Sabe que já começou, naquele segundo que passou pela porta.

Um, dois, três passos e para na minha frente, esperando algum tipo de recomendação ou alguma atitude minha. Lentamente, vou até minha presa e passo minhas duas mãos em seu rosto, acariciando em primeiro lugar. Depois, pego uma das mãos e vou passando os dedos por suas longas mechas ruivas, ela suspira em concordância, noto sua respiração um pouco mais profunda que o normal. Agarro seu cabelo e rodo em meu punho, puxando para trás enquanto reivindico seu pescoço exposto para mim.

Estou cheirando ela. Absorvendo seu corpo, sentido. Quase rosnando vou em seu ouvido.

– Cheiro de mulher, porra.

A mulher em minha frente geme em tom de satisfação, apoia uma das mãos em um dos seios, massageando de leve procurando estímulo. Ótimo, está tão inquieta quanto eu. Hora de mandá-la para o quarto.

– A partir desse minuto você é minha, entendeu Vadia? Responda.

– Entendi, meu senhor– ela responde abaixando a cabeça em sinal de redenção.

– Agora, vá para o quarto e fique nua para mim, vou prepará-la logo. Iremos começar com pet play. Para o seu bem, espero que seja uma raposa educada esta noite, entendeu?

Um pouco de silêncio.

– Responda.

– Entendi, meu senhor.

Já no quarto, pego todos os acessórios necessários para transformar o meu bicho de estimação em uma bela raposa. Plug anal com uma bela calda, orelhas pontudas e meias que simulam patas. Coleira também, claro.

𓍯DIA DE VERÃO (𝒃𝒅𝒔𝒎)Where stories live. Discover now