Cadeia diferenciada

37 7 0
                                    

"Consigo controlar ainda esse sentimento,mas tenho certeza que ele vai fugir do controle e eu não vou conseguir parar ele.

Estou mais perto de enlouquecer"

Pov:Fenrys

Sem avisar o senhor Thomaz,eu peguei uma bolsa de carteiro velha e guardei algumas coisas que precisaria,eu ainda tentava entender sobre isso tudo mas meu instinto dizia que Eclipse tinha uma resposta e que eu precisaria salvar  ela da Cadeia de Monstros,que era um pouco distante da cidade Norte,no meio da floresta,no alto de uma colina. Já ouvi falar da Cadeia,rumores de gritos de dor,barulhos estrondosos que pareciam animais tentando se soltar da sua cela.

Muitas pessoas já apelidaram a Cadeia de "lugar horrendo" ou assombrado mas parecia um lugar bom no meu ponto de vista.

Depois de arrumar a bolsa,eu e Coisa saímos da biblioteca dando de cara com a rua toda iluminada,barracas vendendo objetos lindos,comida e brinquedos. Iluminação desnecessária,a luz da lua cheia quase nem ilumina as casas e as ruas direito,haviam pessoas vestidas de peregrino e roupas da época antiga.

Coisa me levou até uma caminhonete velha e um pouco enferrujada,parecia que já foi usada a muito tempo,os meus sonhos......
Vai parecer estranho mas sempre tive sonhos esquisitos de lobos,vampiros,etc... parecia que estava em uma guerra. Essa caminhonete já apareceu nos meus sonhos.

Coisa abriu a porta e eu me sentei no banco passageiro pq eu não sei dirigir,Coisa desapareceu mas depois apareceu com um tijolo,ele deixou o tijolo em um dos pedais em baixo do volante e ligou a caminhonete.

Fenrys:vc sabe dirigir né?

Coisa:"confia"

Esse é o pior argumento que já me disseram.

Ele segurou o volante e dirigiu com muita rapidez na estrada,eu coloquei os cintos e me segurei no banco. Coisa dirigia como se fosse um bêbado.

Fenrys:vai devagar!

Ele nem me ouviu e continuou dirigindo rapidamente,já atropelou 5 caixas de correio e quase atropelou uma vaca quando entramos na floresta escura,pelo menos aqui a luz da lua brilhava com ternura.

Pov:Eclipse

Havíamos chegado em um tipo de Castelo de terror,ele tinha poucas janelas,era todo escuro e com uma grande porta de madeira. Ouvíamos gritos,rígidos,pessoas batendo nas paredes,garras passando pelas paredes. Um show de horrores.

Saímos da carroça e ficamos em fila atrás de um policial,eu tava na frente,Misty estava atrás de mim e Pietro estava atrás de Misty,eu consegui ouvir ele engolindo seco e sei coração acelerado,Misty também estava nervosa pq ficava mechendo os dedos várias vezes. Havia um policial atrás de Pietro,os dois policias seguravam rifles que em teoria poderia matar um animal facilmente.

O polícial a minha frente que eu irei chamar de senhor Silêncio,nos levou pra dentro do Castelo e podemos ver algumas pessoas em celas,mas havia pessoas derretidas nas outras celas,eu senti cheiro de lobisomens vindo dos cadáveres derretidos e podres,pq não tiraram? Vimos dois faxineiros pegando os corpos derretidos enquanto usavam roupas de proteção e máscaras,eles colocavam os derretidos dentro de um enorme carrinho que tinha um cheiro desagradável.

Tudo naquela cadeia era desagradavel,até o clima que estava tenso,triste e cheio de ódio. Que nem o da mansão dos Sinclairs.

Misty:Eles fizeram a limpa aqui. Seremos os próximos

Ela disse em um quase sussurro,eu não entendi,fizeram a limpa?

Senhor silêncio:cale a boca garota.

As duas famílias temporada 2Where stories live. Discover now