Como explicar

48 7 1
                                    

"Naquele dia,esse sentimento aumentou um pouco como uma semente em minha mente,criando raízes e folhas que poderiam sair pelos meus olhos e me cegar pra sempre."

Pov:Eclipse

Merda. Eu esqueci de treinar como eu ia contar para meu irmão mais novo que ele era meu irmão,nossas mães estão mortas e que provavelmente irá destruir o mundo com minha ajuda..... Como eu vou dizer isso a um garoto pequeno em minha frente? Ele puxou a altura de Wednesday comparando a minha altura e idade com a altura e idade dele.

Eu fiquei pensando em como iria começar essas conversar enquanto olhava para seu rosto cobrido por uma máscara preta bonita,mas pelos buracos para seus olhos enxergarem,eu podia ver a cor de seus olhos pretos como os de Wednesday,eramos opostos um com o outro.

Misty:vai falar nada não Eclipse?

Pietro:não vai me dizer que não treinou para contar a ele.

Eclipse:oi.

Misty:que chato,garoto ela é sua irmã.

Ele inclina a cabeça para o lado,parecia confuso e não dizia nada. Dou um tapa na cabeça de Misty que resmunga passando a mão na cabeca.

Eclipse:eu sou Eclipse Addams e vc é meu irmão.

Dou um sorriso forçado enquanto o garoto parecia ficar ainda mais confuso.

Eclipse:eu posso explicar isso,vai parecer loucura mas é verdade.

Ele pareceu um pouco compreensivo até ouvir os uma voz rouca vindo do andar de cima daquela velha biblioteca dizendo "Quem está aí Fenrys?" . Então esse é o nome do meu irmão,Fenrys,um belo nome.

Um senhor de idade desce as escada e nos olha de baixo pra cima. Ele usava um roupão velho e sujo,o aroma nada bom de bebida alcoólica passou pelo meu nariz,quáse fiz uma careta.

Senhor:saiam,a polícia está atrás de vcs e eu não quero problemas,Fenrys expulse eles daqui.

Ele sobe as escada com uma cara de raiva. Fenrys logo começa a empurrar a gente pra fora até que a porta é aberta com brutalidade,os policiais entram e nos olham,eles pegam a gente pelos pulsos e nos puxam pra fora,Fenrys não fez nada,só ficou olhando os policias nos tirarem dali.

Eu puxo minha mão com força conseguindo me libertar e jogo o pequeno quadro de nossas mães na direção de Fenrys,o policial me pegou pelo braço e me puxou pra fora,outro policial colocou algemas em minhas mãos e uma fucinheira

Ele acha que eu modreria aquela pele suja dele?

Vejo que Pietro e Misty também estavam com algemas e fucinheira,Coisa havia desaparecido,eles pegaram nossas mochilas e nos empurrou pra dentro de uma carroagem de animais e levaram a gente pra algum lugar que eu não conhecia mas ao ver a cara de espanto de Misty olhando ao redor sabia que ela sabia onde estávamos indo. Não iria ser um lugar bom.

Pov:Fenrys

O polícial se aproximou de mim,senti um pouco de medo mas ainda o olhava em seus olhos castanhos,ele tinha bigodes horríveis e com uma expressão de poucos amigos,além de ser alto o suficiente pra ser chamado de poste humano com chapéu.

Policial poste:estava intrometido nisso monstro?

Eu odiava isso,esse nome,como se eu fosse uma peste prestes a matar alguém a qualquer minuto,eles tratavam monstros desse jeito como se fossem escravos. Eu odiava essa sensação de superioridade deles pra mim,mas não podia fazer nada ou eu morria por aquelas armas que pode matar um leão,eu as achava encantadoras pra homicídios.

Fenrys:Não

Policial:que pena,iria adorar finalmente te prender se não fosse por aquele velho asqueroso.

Concordo sobre o senhor Thomaz(o nome do velho) ele não era muito.... gentil,ele nem cuidou de mim direito

Policial: até que gosto de vc,vc não fala nada e é como um animal indefeso

Ele tentou dar um tapa em meu rosto com um sorriso vitorioso em seus lábios mas eu segurei seu pulso com força,vou fazer ele se lembrar quem é realmente o animal aqui,os seres humanos as vezes parecem animais quando demonstram suas emoções,mas eu era diferente e a tal Eclipse tambem.

Enquanto o homem em minha frente tentava se soltar,eu apertava ainda mais seu pulso até ouvir um "basta" e logo soltei seu pulso,ele saiu da biblioteca rapidamente com medo nos olhos,tentei procurar a moça não achei.

A Eclipse me lembrava da moça,seus cabelos eram quase iguais a diferença era os olhos azuis profundo,como se tivessem olhando minha alma,percebi isso enquanto ela me olhava perdida em seus pensamentos. Será que ela seria realmente minha irmã?  Isso é bobagem..... ou será que não? Nunca pensei muito sobre minha família biológica já que fui descartado como um simples objeto dentro de uma caixa suja e com uma marca de lobo em meu pescoço,pq eu fui descartado? Ou minha família me perdeu?

Fujo dos meus pensamentos após ouvir um som de madeira vindo ao meu lado,olho para o balcão e me deparo com uma mao decepada,ótimo,estou enlouquecendo de uma forma nada agradável.

A mão começa a falar em libras dizendo "Eu sou Mãozinha e vc é irmão da Eclipse"

Fenrys:Pq eu deveria confiar em vc?

"Pq eu sei quem são suas maes"

Minhas mães?

Fenrys:prove

Eu estava intrigado com isso,ele realmente sabe sobre minhas mães? Vejo Mãozinha puxar um pequeno quadro e quando vi fiquei paralisado,a pintura era da moça com uma outra moça loira com olhos azuis,eu peguei o quadro e fui até o banheiro,entrei no banheiro e tirei minha máscara,comparei meu rosto com os delas,eu parecia ser o filho delas e Eclipse também.

Ok,ok Fenrys,sua irmã te achou e foi presa e agora eu tenho que ir buscar ela com uma mao decepada que está me olhando parado no vão da porta me olhando,esse é o dia mais louco da minha vida. E ainda tenho que conversar com minha mãe gótica depois.

Fenrys:vamos buscar eles Mãozinha

Eu descubro que tenho mães e uma irmã e tenho que tirar minha irmã da cadeia pra monstros. Ótimo jeito de começar uma relação com minha irmã.

As duas famílias temporada 2Où les histoires vivent. Découvrez maintenant