15

0 0 0
                                    

Capítulo 15

O homem abriu a porta depois de um tempo e sorriu calorosamente para o professor Stein. "Olá senhor! Boa noite, senhorita Lewis!”
Meu coração disparou quando percebi que esse homem era um dos professores que eu havia conhecido no hospital. 'O que ele quer de mim? Eu não fiz nada de errado! Ele não deveria estar me fazendo essas perguntas...'
“Ah, Sr. Miller, gostaria de saber se você poderia dar uma carona para ela voltar para casa. Ela se machucou durante a caminhada hoje e não tem carro para levá-la para casa. Você se importa de deixá-la lá? Professor Stein perguntou educadamente.
O Sr. Miller assentiu e voltou seu olhar para mim. "Você não gostaria de se limpar antes de ir?"
Eu hesitei; a última coisa que eu queria era encontrá-lo em seu escritório e ser forçado a sentar na frente dele e ouvir o que ele iria me dizer. No entanto, parecia que eu realmente não tinha muita escolha.
“Hum… Tudo bem, claro. Obrigado, Sr. Miller. Eu respondi com relutância. Ele me deu um sorriso e abriu a porta. "Vamos."
Assim que saí, fui instantaneamente atingido pelo vento frio. Eu tremi um pouco e passei meus braços em volta de mim. Olhei para o Sr. Miller e ele me ofereceu o braço. Peguei hesitantemente e permiti que ele me levasse até seu carro.
“Você parece estar com frio. Aqui, pegue minha jaqueta. Ele disse.

Promessas Da NoiteWhere stories live. Discover now