• Um Ashitaka para meu Howl •

76 17 3
                                    

Já havia assistido aquele filme várias vezes, mas queria ter certeza que tudo iria dar certo... afinal, a roupa já estava pronta.

Não que Rie se considerasse um otaku... mas que era dos filmes dos Estúdios Ghibli, ele não poderia negar. Desde que havia assistido Meu Amigo Tororo, por sugestão de um amigo, acabou de apaixonando pela franquia de filmes do estúdio.

Era a primeira vez na vida que havia pensando em ir em uma convenção de anime usando algum cosplay... deixando-o mais animado principalmente por ter escolhido um personagem do filme que estava mais apaixonado esses dias: o príncipe Ashitaka, do filme Princesa Mononoke. Ele havia se esforçado demais para fazer aquela roupa e esperava muito que ficasse do jeito que imaginou.

E não é que ficou, no fim de tudo?

Ele dava uma olhada no espelho para se ver com a roupa, o que deixou o rapaz feliz com o resultado.

Antes de tirar a roupa, acabou escutando alguém entrando na casa e chamando por ele, esperando que estivesse em casa. Do mesmo jeito que estava, foi até a sala já esperando encontrar o namorado deixando suas coisas de lado.

── Já voltou do trabalho?

── Eu saí mais cedo e...

Quando acaba olhando para o mais velho, acaba congelado por alguns minutos ao vê-lo com o cosplay. Achava que ele iria ficar apenas quieto, mas logo notou o rosto vermelho do mais novo antes de virar o rosto.

── V-Você está lindo... ── parecia não saber lidar com o namorado vestido daquele jeito ── É para a convenção que você vai?

── Sim. Gostou?

Rie apenas se aproxima para provocar, mas Junji continua sem conseguir encarar o namorado, o que faz o menor sorri. Junji era tímido em uma forma que não conseguia expressar o que sentia sem ficar vermelho ou tímido.

── Uhum, e-eu adorei... ── sente um abraço por trás ── Você se esforçou demais.

── Sim, mas ainda não quero ir sozinho ── comenta, vendo Junji se virar para ele e o abraçar também ── Quero que vá comigo.

── Mas eu vou com você.

── Quero dizer ir comigo e usar o cosplay que eu fiz de Howl para você ── corrige, vendo virar o rosto.

Apenas suspira.

── E-Eu não consigo, ok? Eu posso usar outra ocasião, mas para você...

── Por favor, eu quero ir com o meu namorado. Meu Ashitaka precisa de um Howl.

Ele acaba rindo, olhando para o menor.

── Não era para ter feito um cosplay de San, ou até mesmo da Sophia?

── Eu gosto do Ashitaka e do Howl. Por quê não? Por favor Junji, eu nunca pedi nada para você...

── Jura? E a maratona de quase dois dias dos filmes da Ghibli?

── Você gostou, não pode falar nada ── retruca ── O evento é amanhã e eu não quero me senti sozinho. É apenas para nós dois aproveitamos... e o fato de eu querer aproveitar o seu cabelo grande antes que corte.

Junji não parecia muito convencido nem um pouco animado com a ideia de usar um cosplay. Sabia que o namorado não iria desistir e o quão animado ele estava desde que início a produção das roupas.

Ele só tinha que engolir um pouco e apenas tentar, por Rie.

── O-Ok... eu posso usar.

Os olhos de Rie se iluminaram na hora, já puxando o namorado antes que ele mudasse de ideia...

────── • 👑 • ──────

O evento do anime estava sendo realizado em um centro cultural e com uma boa quantidade de pessoas. O local era enorme e havia estandes em quase todo o espaço, deixando Rie ainda mais feliz ao pisar os pés ali dentro.

Assim que entrou, nem ao menos notaram os comentários sobre o seu cosplay, vários impressionados com o menor e tentando adivinhar de quem era — os que não haviam assistido o filme — Rie se sentindo incrível.

Ao olhar para trás, apenas encontrou Junji escondendo o rosto e tentando não chamar atenção. Nossa... ele estava tão lindo e o cosplay de Howl havia lhe caído muito bem. Vou para segurar a mão de ele e aproveita para tirar a máscara.

── Não me lembro do Howl usando máscara ── brinca ── Não vou sair do seu lado.

── Espero mesmo...

Em si, Junji era muito lindo e chamava atenção usando ou não o cosplay de um personagem amado por muitos. Rie apenas ria fraco ao notar o rosto corado do namorado enquanto tentavam aproveitar a convenção, principalmente com os gritinhos e comentários que recebia quando passava. Havia perdido a conta de quantas pessoas haviam pedido para tirar a foto com os dois...

── Nunca imaginei que um príncipe e um feiticeiro iriam ficar tão bem juntos! ── comenta uma garota, após tirar a foto ── Viraram meu casal favorito!

Rie sorri enquanto Junji apenas mexe no cabelo, com um sorriso fraco e o rosto queimando. Assim que ela vai embora, Rie apenas o puxa para um canto mais afastado para que pudessem descansar um pouco da vida de famosos.

Perto de uma das escadas da saída, onde ninguém se preocupava em ir.

── O que achou? Não pode dizer que não gostou e–

Junji o puxou ali mesmo e o beijou para silenciar por alguns minutos. Só eles, sem mais ninguém pedindo foto ou oferecendo produto, o que Junji estava querendo um tempo para livrar a cabeça do cosplay que usava.

Rie apenas aproveitou. Junji era quieto, mas sempre demonstrava amor de uma maneira que o mais velho adorava: do próprio jeito.

Quando encenou, beijou rápido a boca e depois a cabeça do mais novo, o trazendo para mais perto e o abraçando, deitando a cabeça em seu ombro enquanto recebia carinho na cabeça.

── Pronto, já passou... ── Rie brinca um pouco ── Podemos ir para casa se você quiser.

── Não, eu gostei da convenção e ainda não vimos tudo... só que eu nunca interagi com tantas pessoas na minha vida ── comenta ── Nem no meu trabalho é assim!

── Está tudo bem, ao menos você não fugiu dessa vez ── ri fraco, lembrando-se da festa de família que quase todos os tios quiseram conversar com Junji, que apenas fugiu na primeira oportunidade ── Obrigado por hoje...   eu amo você.

Junji levanta a cabeça e acaba sorrindo para Rie, segurando o seu rosto e beijando seu nariz.

── Eu também amo você... muito ── diz.

Volta a beijá-lo, mas o beijo que poderia durar mais tempo acabou sendo interrompido por um pequeno grito animado logo abaixo deles. Quase na entrada, havia um grupo de garotas — até uma que havia tirado foto com eles ── que parecia apaixonada pelo relacionamento dos dois.

── Meu casal é real!

Mais gritinhos animados enquanto Rie ria do namorado que havia virado um tomate enquanto tentava esconder o rosto no ombro do namorado.

────── • 👑 • ──────
Notas finais

Bem, eu amo demais esses dois personagens e surtei quando os meninos usaram as fantasias deles aaaa — nível surto com o Ten usando fantasia de Ciel — eu sou muito bem alimentado!

Enfim, até uma próxima história?

GHIBLI LOVE || JunRieWhere stories live. Discover now