ó homem que um dia eu ja amei

41 2 0
                                    

Voltei antes do dia estimado para a alegria de vcs

Eu acordo já pensando em Cheryl, não vejo a hora de ver ela novamente

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Eu acordo já pensando em Cheryl, não vejo a hora de ver ela novamente. Eu levanto e me arrumo

Assim que fico pronta

 Saí sem avisar o Dylan e fui direto para a casa da Cheryl

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.


Saí sem avisar o Dylan e fui direto para a casa da Cheryl. Chegando lá, fui recebida por um abraço que revelava a saudade intensa que sentíamos uma pela outra, apesar dos nossos desentendimentos frequentes. Amo a Cheryl profundamente.

Cheryl: Ah, priminha, como estava com saudade de você - disse Cheryl, soltando-me do abraço com um suspiro.

Samy: Eu também senti muito a sua falta, Cheryl.

Cheryl: Que bom que você veio antes. Hoje eu e as meninas marcamos um almoço no Pop's para colocar o papo em dia - disse Cheryl, indo em direção ao seu carro vermelho.

Samy: As meninas?

Cheryl: Sim, Samy! Veronica, Betty e Maddy. Chamei todas que foram importantes na minha vida para voltarem à cidade - disse Cheryl, lançando-me um olhar significativo. Inclusive, Samy... Maddy está namorando agora, e parece gostar muito dele, ao contrário dele que parece não ligar tanto para ela.

Samy: Meu Deus, que horror. Acho que não conseguiria ficar com alguém assim, mesmo amando a pessoa. E quem é o cara?

Cheryl: Sobre isso... não sei se sou a pessoa certa para te contar - hesitou Cheryl.

Samy: Ai, Cheryl, você nunca se importou com isso antes. Sempre falou tudo na lata. Por que agora não pode me contar?

Cheryl: É diferente - murmurou Cheryl.

Samy: Fala logo, Cheryl. Poxa, você é minha prima, minha melhor amiga. Você tem que me contar.

Cheryl: É o Sweet Pea - disse Cheryl, com uma seriedade que me chocou profundamente.

Samy: O quê? Eu realmente não esperava isso. E ele voltou para a cidade então?!

Cheryl: Sim, logo depois que você foi embora - respondeu Cheryl, deixando-me atordoada com o turbilhão de pensamentos que me invadiu. Eu estava em choque e sem palavras para responder.

Q.d.t

Chegando no Pop's, Cheryl e eu logo avistamos as três meninas sentadas. Quando meus olhos se chocaram com os da Veronica, eu corri para dar um abraço nela. Logo depois de sair do seu abraço, cumprimentei as outras duas mulheres e me sentei entre Cheryl e Veronica. Ficamos conversando por um bom tempo até que o celular de Maddy vibra e ela logo o pega para olhar e responder quem quer que tenha mandado mensagem para ela.

Maddy: Meninas, foi ótimo revê-las, mas preciso ir - disse, já se levantando. - Pea, quer dar uma volta?

Veronica: Ah, não, fica mais.

Betty: É, não vai agora.

Cheryl: Podemos pedir mais comida.

As três tentaram convencer Maddy a ficar, enquanto eu continuava tomando meu milk shake.

Maddy: Obrigada, mas outro dia a gente faz outra coisa. Agora eu realmente preciso ir, meu namorado está me esperando lá fora.

Quando ouvi isso, me virei rapidamente para a janela, fazendo todas perceberem que eu queria vê-lo, ou pelo menos tentar ver o homem que um dia amei. Meus olhos rapidamente o encontraram no estacionamento do Pop's, meu coração acelerou e senti uma vontade de chorar misturada com alegria. Eu só queria nunca mais precisar parar de olhar para ele. Aqueles breves 10 segundos pareceram uma eternidade, pelo qual agradeço.

Maddy: Perdeu alguma coisa lá fora, Samantha? - ela perguntou, tirando-me do meu transe.

Samy: Não, Maddy, eu estava apenas apreciando a vista, que por sinal está muito bonita hoje - disse sarcasticamente. - Mas obrigada pela preocupação - acrescentei, forçando um sorriso.

Betty: Eu vou junto com ela - disse, já se despedindo.

Maddy: Um beijo para vocês - disse, indo embora junto com Betty, o que me permitiu olhar mais uma vez para aquele homem. Assim que me virei para a janela, percebi que não era só eu que estava apreciando a vista. Ele estava totalmente concentrado em mim e a cada segundo que passava, meu coração batia mais forte. Por um momento, pensei que fosse infartar, mas tudo isso acabou quando Maddy chegou até ele e começou uma discussão, onde parecia ser o motivo. Ele não deu muita bola para ela e foi embora.

Veronica: E pelo jeito, a história da princesa do lado norte e do bandido do lado sul não acabou - disse, rindo levemente.

Cheryl: E alguém realmente achou que ia acabar? - disse em tom de piada, fazendo Veronica rir ainda mais.

Samy: Calem a boca. Eu nunca teria nada com ele de novo. Só o observei porque acabei lembrando do quão idiota ele é.

Cheryl: Seiii, você não engana ninguém - disse Veronica, rindo.

Ficamos conversando mais um tempo até cada uma ir para sua casa.

Chegando em casa, procurei meu marido, mas ele não estava lá, o que não era novidade. Tomei um banho, coloquei uma roupa confortável e me deitei no sofá para assistir a série, tentando afastar os pensamentos tumultuados que aquele encontro me trouxe.


Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.
UMA BLOSSOM nem tudo são floresTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang