Momentos de agonía (parte 3)

41 4 0
                                    

Saindo do seus pensamentos foi até Frankenstein e o ajudou a se levantar,  fazendo o seu sentar em cima da cama e Raizel se senta ao seu lado, o Noblesse viu que o rosto do seu amado estava um pouco vermelho Raizel resolveu colocar a sua mão na testa do loiro e viu que o mesmo estava com febre. O nobre queria usar seu poder, mas, sabia que se fizesse isso o loiro se sentiria culpado, mas mesmo sabendo disso o nobre o fez mas, nada adiantou pois, a pessoa que lutou contra Frankenstein avia usando algum tipo de feitiço no qual o corpo do loiro não aceitava ser curado pelo poder de seu mestre.

Assim que Raizel permaneceu que seu amado servo não estava se curando, resolveu parar, olhou para o loiro e viu que ele estava se forçando a ficar acordado, Raizel o deitou na cama e logo o loiro adormeceu , e o Noblesse ficou ao seu lado, e ficou acariciando o cabelo de Frankenstein e secou o rosto suado do mesmo.

R: AFINAL O QUE ACONTECEU ?  E QUEM MATOU A LUNARK? - com um soar triste Raizel fala e logo após depositou um beijo na testa de Frankenstein e permaneceu la até o amanhecer.

Assim que amanheceu Raizel ficou em casa, e os demais foram para a escola inclusive Muzaka, Raizel avia saído do quarto para tomar um pouco de chá, até que, ouviu um estrondo que resoou a casa intera, não pensando muito Raizel corre até  o quarto do loiro, assim que chegou lá viu ele sentado na cama se apoiando na cabeceira e o abajur que ficava encima do criado mudo agora estava no chão completamente quebrado, a respiração de Frankenstein dava  pra ouvir até a porta do quarto de tão alta que estava, os curativos estavam ensopados de sangue e isso significava que seus ferimentos abriram, a "Dark Spear" estava instável e com isso debilitando as condições físicas do loiro.

Um Amor sem Barreiras Where stories live. Discover now