❝𝐒ó 𝐬𝐞𝐢, 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐬𝐞𝐢!❞

917 44 4
                                    

- Sina Deinert

- Oi Heyoon! - Falo assim que Yoon abriu a porta da sua casa

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

- Oi Heyoon! - Falo assim que Yoon abriu a porta da sua casa.

- Oi Si, entra aí. - Ela deu um espaço na porta para que eu pudesse passar. Entro e observo por uns segundos a casa.

- Desculpa a bagunça, Hina é uma verdadeira bagunceira. - Hina é irmã de Heyoon, Ela é mais nova que ela alguns anos, a garota só tem dezenove anos e já está estudando direito, ela é uma gênia. Mas a casa de Heyoon, vive com papéis colocados na parede de resumos, folhas, trabalhos em cima de mesas, feito por Hina, As duas moram juntas e já o seus pais morreram quando ainda eram adolescentes.

- Hina está em casa hoje? - Pergunto por pura curiosidade me jogando no sofá de Heyoon.

- Não, ela foi para casa de alguma amiga fazer algum trabalho. Às vezes me pergunto se Hina vive. - Comentou ela mordendo um pedaço de pão em suas mãos.

- Ela gosta de estudar Yoon, qual é o problema? - Ri.

- Aí Sina, o problema não é ela estudar, o problema é ela viver estudando, ela precisa de um tempo para ela. Ela nem parece que tem dezenove anos. - Heyoon revirou os olhos.

- Ah não posso negar que eu já fui como ela. - Digo me lembrando de alguns momentos da minha vida. Eu sempre morei na Alemanha com minha família, no entanto Josh precisava se mudar para Nova York para fazer sua faculdade de psicologia. Como ele não conhecia ninguém aqui, e
precisava de alguém para dividir as despesas da sua nova casa aqui NY, Eu vim junto com ele. Eu estava no meu último ano da escola, era a "Nerd" quando cheguei aqui. Foi bem neste tempo que conheci Noah, Noah era calouro na faculdade junto com Josh. Ele vivia dentro do apartamento que Josh e e eu dividíamos, era impossível não convivermos juntos. Eu me apaixonei por ele, ele por mim. Quando já estávamos juntos há um ano, noivamos e logo descobri que estava grávida de Louis. Noah acabou desistindo da faculdade, começando a trabalhar. E eu? Tentei fazer enfermagem durante um tempo, mas precisava cuidar de Louis, por isso também acabei desistindo, deixando os meus estudos de lado.

- Ei Sina, você vai para a festa amanhã de noite né? - Heyoon perguntou enquanto apanhava alguns papéis do chão de Hina.

- Ah não, eu não vou. - Suspirei.

- Como? - Ela levantou as sobrancelhas.

- Sabe como é né? Eu sou mãe e eu não tem com quem deixar Louis. - Encosto minha cabeça no sofá. - Só se eu o deixá-lo com Noah. - Sugiro.

- ABSOLUTAMENTE NÃO! - Alarmou. - Você e Noah tem que voltarem nesta festa.. - Sua voz me fez espantar.

- Enlouqueceu? - Digo em um tom alto. - Heyoon não tem como existir algo entre ele e eu. -

- Ah Sina, dá para vê o quanto você ainda o ama. - Ela cruzou os braços.

- Não, não e Não. - Nego.

𝑷𝒂𝒊 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒐 ᴺᵒᵃʳᵗ 💍Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora