capítulo 46

553 22 5
                                    

< Sina Deinert>

C

aminhava tranquilamente até o porão da mansão, com o meu scarpin preto. O lugar era escuro e sujo, era o nosso lugar de "terminar" o serviço, é raro eu vir aqui. quem frequenta mais o porão são Nour e Krys e pode apostar que eles se divertem bastante por aqui.

Não frequento o porão porque aqui não é o meu lugar, o meu nível. não que eu esteja rebaixado Nour e Krys, mas é só olhar pra mim e saberão que o meu lugar não é em um porão sujo e com sangue de pessoas insignificantes pra mim. Tenho classe, sou uma Deinert.

Mas hoje eu abri um exceção, pois uma pessoa muita especial está me esperando e como meu pai sempre me ensinou, devemos receber bem as visitas.

- Manoela, que prazer ver você- Sorrio cínica e olho para a minha querida prima que estava amarrada em uma cadeira.

- Me poupe de sua falsidade- ela revira os olhos- quero saber o motivo de eu estar aqui e amarrada.

Não respondo.

Caminho até uma mesa onde tinha vários instrumentos para ter uma boa diversão, analiso bem e acabo pegando uma faca pequena, mas excelente para o que irei fazer.

- Sabe prima, não gosto que passem por cima de mim- passo meus dedos pelo lâmina prata e aponto para Manoela que engole seco- Minha palavra é lei, e eu exigo que respeitem minhas ordens.

- O que foi priminha? algum planinho fajuto seu não deu certo?- Manoela faz beicinho e sorri sinica pra mim.

- Isso nunca acontece. as coisas acontecem na hora que eu quero e na forma que eu exigo e é exatamente por isso que você está aqui- caminho até Manoela e cravo a faca em sua coxa direita.

- Sua vadia estúpida!- Manoela grita agoniada e e vejo algums lágrimas saindo de seus olhos.

- Escute bem Manoela- puxo seu cabelo fazendo com que sua cabeça caia para trás- Você acha que pode passar por cima de mim? por cima de minha ordens? EU MANDO NESSA PORRA!

- Me solte sua puta! meu tio vai acabar com você quando souber disso- suas falas são com dificuldade, mas mesmo assim continua com a pose de menina metida.

burra

- Meu pai não se importa com você, sua vida é insignificante para nós Manoela. você não passa de uma menina metida e petulante, você acha que é importante?- gargalho e lágrimas rolam em seu rosto.

- Eu quero que você entenda de uma vez, se tiver capacidade. Eu mando aqui e você obedece, se eu tiver mais um problema por sua causa eu acabo com você.

Tiro a faca de sua perna com força o que faz com que Manoela grite mais ainda.

- Você vai pagar por isso Sina, eu juro! você se acha por ser uma Deinert, mas eu também sou e não terei pena quando botar minhas mãos em você.

Ela acha mesmo que pode comigo? não sei se considero isso burrice ou coragem.

- Soltem ela- falo para os seguranças que me olham surpreso assim como Manoela- não ouviram? soltem ela!

Um dos seguranças obedece minha ordem e solta Manoela das cordas, minha prima me olha confusa assim que é solta.

- Vamos, tente algo contra mim se for mulher de verdade- a provoco- ou não consegue? só é mulher para abrir as pernas Manoela?

Assim que falo Manoela corre até mim com dificuldade, ela tenta acertar um tapa em meu rosto mas desvio rapidamente.

- Uh muito lerda, tente outra vez- continuo parada na mesa posição e Manoela tenta acertar outro tapa em meu rosto, mas seguro sua mão.

Naabot mo na ang dulo ng mga na-publish na parte.

⏰ Huling update: Jan 06, 2023 ⏰

Idagdag ang kuwentong ito sa iyong Library para ma-notify tungkol sa mga bagong parte!

secret truths || noartTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon