capítulo 17

1.1K 89 15
                                    

<Autora>

realmente Jacke Shenaider iria se arrepender de ter se intrometido na vida dos irmãos Deinert.

o homem estava escondido em sua sala com medo, olhava pelas cameras de segurança seus homens sendo mortos, dentro de si sentia arrependimento.

mas Sina tinha o avisado, mas ele não deu ouvidos a ela, achava que Sina estava brincando.

mas ele não a conhece, não sabe do que Sina é capaz de fazer. Sina não brinca, apesar de adorar um jogo, Sina nunca brincava, suas ameaças e falas sempre tinham verdades.

e falar em jogo, o jogo favorito da loira era gato e rato, e nesse momento ela estava jogando esse jogo.

ela sabia que Jacke estava em sua sala, sabia que ele estava a olhando pelas cameras, e fazia questão de matar cada um que surgia em sua frente.

ela queria que Jacke sentisse medo e soubesse que a cada homem que Sina matava, ela ficava mais perto de chegar até ele.

enquanto Jacke ficava assustado em sua sala se escondendo como um ratinho, Sina como um gato caminhava silenciosamente, ela era sorrateira, sabia o momento certo de agir.

a cada ato seu visto por Jacke pelas cameras uma gota se suar escorria pela sua testa, ele estava nervoso, com medo do que lhe aconteceria quando ela chegasse até ele.

seu medo cresceu o dobro quando viu Josh Deinert saindo de sua sela com a ajuda da irmã, o loiro olhou para a camera no canto da parede e sorriu diabólico.

a respiração de Jacke parou, ele sentiu um nó em sua garganta se formando. tomado pelo medo e o desespero ele gritou pela escuta chamando todos os seus homens ainda vivos para a entrada de sua sala.

mas ele sabia que a maioria de seus homens estavam mortos, e os que estavam vivos acabaram se rendendo, sabiam que rumo suas vidas iriam tomar se não se rendesse.

Sina estava a poucos passos da sala de Jacke, ela poderia sentir o medo dele de longe. e para o assustar ainda mais o gritou.

-estou chegando Jacke, e nada vai me impedir de chegar até você- a loira falou alto o suficiente para Jacke ouvir.

atrás da loira estava Josh e Joalin, os três tinham olhares sérios, os três sabiam o que iria acontecer quando entrarem naquela sala.

Josh tinha os seus olhos tomado pela raiva, os olhos azuis claros como o oceano estavam escuros, seus punhos estavam cerrados. ele queria mais do que as duas irmãs acabar com a vida de Jacke.

os três caminharam em passos firmes até a porta, e como previsto a porta estava trancada. o que fez os três rirem por Jacke achar que isso os impediriam.

Joalin deu um tiro maçaneta da porta e Sina a chutou com força fazendo a abrir.

o homem que estava naquela sala os olhou com os olhos arregalos, ele tremia igual um cachorrinho assutado.

-sente- Sina falou fazendo o homem a olhar confuso- eu falei pra sentar!- gritou fazendo o sentar na mesmo segundo.

-você não passa de um garoto assustado- Josh falou rindo, mas logo voltou a sua expressão seria- onde está o homem que me deu um soco? onde está o cara que pediu para dois homens me dar uma surra? onde está o cara que falou que ia mexer com as minhas irmãs? me diga, onde está?- deu um soco forte na mesa e encarou Jacke com furia.

-então o bonitinho queria mexer comigo e minha irmã? sua lista de más ações está crescendo docinho- falou Joalin encostada na parede apontando a arma pra ele.

-qual era seu plano? sequestrar o meu irmão, pedir um bom dinheiro e matar ele? tem mais alguma coisa nessa história?- perguntou Sina os braços cruzados o encarado.

-eu não vou dizer nada pra vocês.

-você não está entendendo, ou você fala ou você fala, você não tem escolha- Joalin apontou a arma em sua cabeça.

-minha família trabalhou por anos na casa de vocês, antes mesmo de vocês nascerem minha mãe trabalhava para seus país, ela era muito amiga da mãe de vocês. a mãe de vocês contava tudo para minha mãe, até os maiores segredos.

os gemeos se olharem, como a mãe deles era capaz de contar os maiores segredos para uma empregada?

-com o passar do tempo minha mãe foi ficando muito próxima do pai de vocês, até que com o passar do tempo eles se apaixonaram um pelo outro.

assim que Jacke disse isso Sina arregalou os olhos, seus irmãos ficaram paralisados.

-eles tiveram um caso, o caso deles durou uns três anos. minha mãe não aguentava mais viver esse caso escondida, ela queria que o pai de vocês a assumisse como sua noiva, mas o querido pai de vocês disse que o que eles tinham era só um caso, que ele amava a sua esposa. a mãe de vocês descobriu o caso e expulsou minha mãe de casa sem nem pensar duas vezes e o pai de vocês não fez absolutamente nada.

os gemeos estavam em choque, era difícil assimilar o que acabaram de ouvir.

nunca imaginariam que tinha acontecido isso com o casamento de seus pais, mas uma coisa martelava na cabeça de Sina, algo que poderia mudar tudo.

-você é nosso irmão?- assim que Sina falou isso seus irmãos que estavam tentando assimilar o que ouviram arregalaram os olhos.

secret truths || noartOnde as histórias ganham vida. Descobre agora