charpter 1 🧸⚔️

60.3K 1.9K 783
                                    

Personagens:

Anie de Souza Martinez

18 anos 1,50 de alturaInfantilismo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

18 anos
1,50 de altura
Infantilismo

"Gosto de abaço quentinho 🦊"

Nikolas Marques de Lima ( rei)

30 anos2,03 de altura Dono do morro do Sol " Eu não pego isso é coisa de moleque, meu negócio é não sentir"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

30 anos
2,03 de altura
Dono do morro do Sol
" Eu não pego isso é coisa de moleque, meu negócio é não sentir"

°Anie on
Oiê, eu sou a Anie, desde que eu nasci não tenho ninguém por mim, minha mamãe virou estêlinha no dia que eu nasci, e meu papai eu não sei quem é, eu clesci no abligo de adoção, mas ninguém nunca me adotou porque eu sou difeente, eu tenho infantilismo, e ainda sou um neném na minha cabeça, ontem fiz 18 anos e me mandaram sair do abligo, eu vi na internet que tem um lugar bem balatinho pla alugar casa, chamado morro do Sol, o dinheilo que a mamãe deixou pla mim vai ser suficiente, pego minha mochila, minha pepê e meu ursinho, ninho, me despeço das pessoas do abligo e vou embola de lá no táxi, plo morro do Sol, não sei o que espelar, já fui muito humilhada por causa do meu ploblema e não quelo sofler mais.

Ninho

°Rei on

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

°Rei on

Falo aí? Eu sou o Nikolas mais conhecido como rei, pse sou rei de tudo, mando em tudo, sou dono do morro do Sol , não tenho pai e minha mãe mora em Madri na Espanha, amo muito ela e quero manter uma vida de rainha pra ela, sou filho único e moro sozinho, nunca tive nada na vida, minha mãe sempre ralou sozinha pra manter a gente, me tornei dono do morro há muito tempo depois de tanto trabalho fui recompensado e agora estou muito bem obrigado, não admito que ninguém fale da minha vida, se falar a cabeça rola, não pego ninguém, isso é coisa de moleque, e eu sou um homem, não espero nada de amor, nunca me apaixonei e espero nunca acontecer, tô muito bem sozinho.

° Anie on
O táxi palou na flente de um portão imenso e atrás dele tinha um monte de homens com armas na mão

Anie: onde eu vim me meter? (pergunto pla mim mentalmente)
Taxista:senhorita não posso passar daqui

Pago pla ele, e pego as minhas coisinhas, chego no moço atlas do portão e pergunto:

Anie: oiê moço, bom dia, aqui é o morro do Sol?

?????: É aqui mesmo, quem quer saber e pra quê? (Ele pergunta sério pla mim)

Anie:eu sou a Anie e eu vi na internet que as casas aqui são balatinho pla alugar e eu preciso de um lugar pla molar( falo envergonhada por ter falado errado na flente do moço)

?????: Hm, eu sou o Dinho ô bonitinha, vou chamar o chefe pra ele resolver tua parada, enquanto isso tu entra e espera ele( diz desconfiado)

Anie: tá bom dinhu, obligada

Enquanto eu espelava o chefe do dinhu, eu fiquei conversando com os meninos do portão, eles são super simpáticos comigo, estava distlaida quando eu ouvi uma moto bem alta perto da gente, e um homem enorme e muito bonito desceu dela, ele tem cala de mau.

Rei: qual foi?( Diz olhando plo dinhu)

Dinho: salve chefe, a menina quer alugar uma casa aqui( ele explica)

°Rei on
Acordei mais um dia na minha mansão sozinho, levantei, me arrumei , tomei um café e fui pra minha central de comando de tudo, estava contando uns pagamentos quando meu rádio toca.

Dinho: fala patrão, tem uma mina aqui na entrada pedindo uma casa pra alugar no morro, mas duvido muito que tenha mais de 15 anos

Rei: jaé, já chego aí, ( falo saindo pra ver qual a fita da criança, e cadê os pais que não estão cuidando dela)

Chego lá e desço da minha moto vendo meus soldados todos aglomerados encima de algo, quando eles me vêem cada um volta pro seu posto e vejo o motivo do furdunço... um anjo, achei que não existissem, na verdade é uma garota, acho que a mais bonita que eu já vi na vida, Dinho me passa a visão da situação dela, chego perto dela e vejo o quão minúscula ela é.

Rei: e aí mina, que tu quer no meu morro? ( Pergunto meio enfeitiçado pelo rosto dela)

Ani: oi senhor, eu sou a Anie, e eu quelo alugar uma casa sua pla molar( ela abre a boca e diz com aquela voz doce)

Rei: qual tua idade Anie ? Cadê teus pais? Tu tá sozinha? Ah e qual foi do coelho de pelúcia? (Pergunto morto de curiosidade pra saber dela)

Anie: eu tenho 18, e eu não tenho família moço, fui expulsa do abligo que eu molava e agora não tenho muito dinheilo e nem lugar pla viver, só tenho meu amiguinho ninho( fala baixinho e de um jeito muito fofo, e aponta pro coelho)

Rei: ó, eu sou o Rei, e eu vou arrumar uma casa pra vc tá, sobe aqui na minha moto e eu levo tu lá lindinha ( digo tentando não assustar ela)
Ela olha pra mim e ri, acho que me deram alguma droga muito louca, tô alucinando de doçura nessa mina,lindinha demais mané, os soldados da barreira ficaram tudo olhando pra ela, bando de mlk, não tem o que fazer, vou entupir eles de trabalho pra nem ter tempo de olhar pra ela; ajudei ela a subir na minha moto, já que a garota é um pinguinho de gente e saímos em direção a uma das minhas casas mobiliadas que eu tenho no morro, lógico que perto da minha mansão, quero a menina perto de mim, onde consigo proteger ela.

🤨Que merda, tô ficando maluco mesmo, parecendo um boiola por ela.
...

Baes,se não gostarem dos personagens, please, relevem, é como eu imagino 🦊

Edição|troquei a foto do personagem Rei, não me matem por favor|

Obs
Essa história não tem o intuito de ofender ninguém, é apenas uma obra fictícia 🤍

Obra autoral

Os erros na fala da personagem Anie são propositais

Até o próximo capítulo 🧸⚔️

A Neném Do Dono Do Morro°•>_<🧸🦋Onde as histórias ganham vida. Descobre agora