É um prazer revê-los

841 71 58
                                    


Autora on

Sábado

Ran, Rindou, Sanzu, Mikey e Meue se encontravam com o carro estacionado em frente a cafeteria a qual tinham sido avisados para ir, Mikey encarava o estabelecimento com o temível frio na barriga, também não podia evitar de mantar a guarda por estarem no centro da cidade depois de tanto tempo.

_E Aí bonitão a gente vai ou não? - Meue se apressa, se referindo ao seu chefe Mikey .

_já vamos sua apressada, só estou olhando em volta para ver se não há tanta gente por perto, não é como se pudéssemos nos dar o luxo de não sermos reconhecidos-

_Relaxa Maninho, com essas roupas ridículas de fazendeiros ninguém vai saber sobre a Boten - Izana se intromete realmente incomodado com a roupa que estava a vestir.

_Porra.... não sei se estou pronto para fingir ser normal- Sanzu deixa escapar.

_Realmente, eu também não sei.... oque não fazemos por você né chefia - Rindou se expressa suspirando arrependido , pois poderia estar em um puteiro , ou apenas enchendo a cara .

_Eu preciso de um cigarro!- Ran exclama nervoso.

_Isso não é hora para fumar , esse local é de família- Kakucho o lembra.

_Fodasse - Ran aplica um argumento válido.

_Todos vocês sossegam e mantanham a calma , está tudo sobre o mais perfeito controle - Mikey tenta convencer a si mesmo e aos outros que ali estavam.

_ Kkkkk podemos ver a sua "calma" irmãozinho - Izana indaga.

_Puta que pariu.... Será que os gostosões já terminaram de dar chilique?.... vocês não querem chamar a atenção mas estamos literalmente estacionados na frente da cafeteria em um carro preto .... nada suspeito não é mesmo - Meue cruza os braços já puta com a situação.

_Pensando bem.... você tem razão mas não cobre de nois inteligência, gata - Rindou argumenta.

_Eu sei que vocês São burros porisso estou sendo piedosa alertando vocês, seus idiotas -

_Fodasse... só vamos - Mikey abre a porta do carro já saindo e os outros vão atrás.

_Até que enfim a donzela resolveu oque fazer - Izana fala .


Então eles vão em direção a porta e adentram o local onde havia uma grande mesa , com Chifuyu, Baji , Senju, Yuzuya , Draken, Emma, Mitsuya, Hakkai,Angry, Smiley, Peh-yan, Pah-chin, e Melanie todos sentados à mesa repleta de hambúrgueres, e tortas e bebidas, assim que vêm a porta se abrindo olham para o local apreensivos e ficando paralisados quando viram Mikey realmente adentrar o local .

Emma não conseguia acreditar que seus irmãos estavam Finalmente ali e tudo oque podia fazer é abraçados fortemente.

_I-izana, M-Mikey-Emma corre até eles os abraçando fortemente enquanto chorava inconsolávelmente,Izana e Mikey apenas se entreolhavam mas retribuiram o abraço da irmã.

_E aí Emma.... como você cresceu- Mikey começa a falar sem saber direito oque dizer, estava aberto a julgamentos que sabia que receberia, pois toda atitude tem uma conseqüência não é mesmo.

_Acho que te devemos um pedido de desculpas Emma - Izana se pronúncia ao notar o desespero da irmã.

_Seus imbecis... eu senti tanto a falta de vocês, esqueçam tudo isso, o importante é que nossa família está reunida, o Shini ficaria feliz - Emma fala deixando de os abraçar e os encarando com um olhar sincero, que fez com que os Sanos se sentissem agradecidos a irmã deles ser tão sensata .

Apenas eu e Você (mitake)Onde histórias criam vida. Descubra agora