11

2.1K 174 8
                                    

Brasil, São Paulo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Brasil, São Paulo

Eu e Antony terminamos aquele filme um pouco mais tarde do que o esperado. Aquele sofá estava me incomodando, estava muito desconfortável.

― Olha, se você quiser, pode dormir comigo. – falei quando eu já estava subindo as escadas e ele abriu um sorriso pervertido. ― Mas eu viro para um lado e você para o outro. – falei e ele revirou os olhos.

― Melhor do que nada. – o mesmo riu e pegou o travesseiro e a coberta que eu havia emprestado para ele, e subiu as escadas atrás de mim, me apressando obviamente.

Eu acendi a luz do quarto e Antony passou antes que eu entrasse, colocou o travesseiro do lado da cama que ele havia escolhido e eu fiquei apenas observando ele deitar na minha cama e me esperar. Arqueei as sobrancelhas e fechei a porta do quarto, apaguei a luz em seguida.

Deitei ao lado do jogador e virei de costas para ele, mas Antony me cutucou em seguida

― O que você quer? – olhei para ele e virei de frente.

― Vamos fazer um boomerang para postar. – ele pegou o celular e eu dei graças a Deus que era apenas isso.

Antony estava apenas de shorts, e eu só fui perceber isso quando ele ligou o flash e eu coloquei a mão no ombro dele, para ele fazer logo esse boomerang. Me afastei dele quando o boomerang foi finalizado, ele escreveu “vamos” e colocou alguns emojis ao lado.

― Me marca. – peguei o meu celular que estava na criado mudo e repostei o story de Antony com um coração. ― E porque você está sem camisa? – eu havia esquecido de perguntar.

― Quer que eu durma de camisa? – ele me fez uma pergunta que nem precisava de resposta, ele estava obviamente sendo irônico como sempre.

Revirei os olhos e coloquei o meu celular no criado mudo novamente, virei de costas para ele, que colocou a mão na minha cintura em seguida, o que me fez arrepiar automaticamente.

― Não vai me dar boa noite? – ele disse baixinho, eu já estava de olhos fechados então falei rapidamente.

― Boa noite Antony.  – não abri os olhos, ele passou o dedão na parte das minhas costas e retirou a mão em seguida. Apesar de não demonstrar, meu coração estava disparado e eu senti mais de mil borboletas no meu estômago.

Depois disso, ele não fez mais nenhum barulho, então significa que ele está dormindo, até porque ele só fica quieto quando dorme.

Marketing Onde as histórias ganham vida. Descobre agora