01

3.6K 240 17
                                    

Brasil, São Paulo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Brasil, São Paulo

Eu estava no quarto resolvendo algumas coisas quando recebi uma mensagem do meu empresário dizendo que eu precisava ir para o escritório dele. Reunião de urgência.
Acabei me assustando um pouco com o jeito do mesmo, então me arrumei o mais rápido possível e peguei um uber para economizar tempo. Não demorou muito para que eu chegasse, não era muito longe.

Meu coração estava disparado, eu esperava tantas coisas mas são simples demais para o meu empresário, que tem cada ideia louca. Quando entrei na sala, vi um jogador de futebol do meu time e o seu empresário, junto com o meu. Arquei as sobrancelhas e cumprimentei todos com um aperto de mão e fiquei em pé esperando uma "explicação".

― bom, nós estávamos pensando em trazer a fama de vocês com um namoro falso. Agora que a copa está perto, e o nosso Antony vai jogar, vocês podem ser um "brumar", ou pelo menos tentar de um jeito esforçado - acredito que o meu empresário tenha dito isso por me conhecer muito bem.

De instantâneo, eu odiei a ideia, e soltei um "não" em um bom tom

― Qual é Lua, o prazo é de apenas dois anos! Depois vocês estão livres, e é só manter as aparências para o público.

O empresário de Antony disse e eu fiquei meio em dúvida.

― não vamos poder ficar com mais ninguém durante esses dois anos?

Foi a única coisa que o Antony disse assim que eu pisei no escritório. Olhei para ele fixamente e revirei os olhos

― se quisermos substituir a fama boa por fama de corno...

Não precisei completar, acredito que fui bem entendida.

― me passa o papel e a caneta

Antony disse e eu fiquei esperando um pouco confusa. Ele assinou o contrato sem ler nem uma vírgula, e eu já estava completamente nervosa e estranhando a situação. Peguei a caneta e puxei o papel em minha direção, apoiei a outra mão na mesa e me curvei. Li cada ponto do contrato, e realmente, era muito dinheiro. Assinei o meu nome da frente do jogador

― como vamos fazer isso? Na real, nós nem nos seguimos

Naquele momento, vi que o Antony também estava confuso de como as coisas tinham que ser feitas de uma maneira rápida e objetiva.

― vocês teriam um mês para se seguir, postar indiretas e trocar likes - o empresário de Antony explicou dividindo o olhar para nós dois

― agora não tem mais volta! Vocês já assinaram - meu empresário brincou e eu mostrei a língua

― porque vocês não aproveitam esse tempo para se seguirem?

Realmente, era uma oportunidade. Cheguei mais perto do jogador e mostrei o meu user para ele, o mesmo prestou atenção e digitou no celular. Vi a notificação no mesmo instante "@antony00 começou a seguir você", segui de volta.

― ótimo! Agora vocês já podem se retirar e não esqueçam de marcar para sair o mais rápido possível!

O empréstimo de Antony falou e o jogador se levantou. Eu e o meu empresário (Pedro) nos despedimos e eu fui embora com um uber novamente

Marketing Onde as histórias ganham vida. Descobre agora