Ato I - "Uma rival no amor?"

104 10 3
                                    

"Repetindo os mesmos erros, dói em mim ver que essa procura não tem fim. E o que é que eu procuro afinal?"

Anzu Hoshino, uma estudante do ensino médio de cabelos ruivos (vermelhos) encaracolados, muitas vezes preso em um rabo de cavalo bagunçado e olhos vermelhos ruby. Anzu tem uma estatura alta (1,70 cm) e está sempre cercada por suas três coisas favoritas: seu gato Momohoki, jogos e doce (especialmente chocolate).
Aquele dia, era para ser apenas um dia comum como qualquer outro, mas enquanto se preparava para se mergulhar em seu mais novo jogo, Anzu se depara que o jogo não é o que parece quando uma criatura mágica - muito parecida com uma batata - que se chama Riri transforma a sua vida em uma comédia romântica clichê, com amigos verdadeiros, uma protagonista de coração forte, os alvos românticos: um garoto bonito e frio, um amigo de infância doce e gentil e um menino orgulhoso e rico, e por fim algo que nunca poderia faltar em um jogo de namoro, uma... Rival no amor? ou o que era para ser uma.




" - Tem certeza que a An-Shi está em casa e já não foi para a escola mais cedo, Junta-Shi?" - Perguntei ao mais alto enquanto caminhávamos até a residência da família Hoshino.
Issa Daichi, essa sou eu. Uma adolescente de 16 anos e estudante no ensino médio, de estatura média (1,52 cm), pele pálida e longos cabelos pretos, lisos, com uma franja e olhos castanhos escuros. Sou amiga da Anzu desde que cheguei no colégio - ou seja desde o começo do ano - e como consequência acabei virando amiga de Junta e Saki.
" - Sim, tenho certeza é a Anzu-Chan afinal." - Respondeu o moreno.
Junta Hayami, é um jovem de estatura musculosa e alta (1,86 cm), ele tem uma pele morena e um cabelo preto com olhos da mesma tonalidade. Junta, é amigo de infância de Anzu e jogador estrela do clube de baseball do ensino médio, já considerado um profissa.
Quando chegamos na frente da casa, Junta, tocou a campainha e esperamos até Anzu responder.
" - Já estou indo! - Exclamou Anzu de dentro da casa. - Olá..."
Assim que a ruiva abriu a porta e apareceu na nossa frente não pude deixar de notar que parecia confusa e... diferente? Decidi colocar esse sentimento de lado e eu e Junta a cumprimentamos: "- Bom dia, An-Shi.../Oi, Bom dia! - Assim que percebemos que falamos juntos nos encaramos e Junta começou a gargalhar enquanto eu cobria meu sorriso e gargalhadas com as mãos. - Que surpresa, acordou a tempo, vamos indo?" - Falou o mais alto.
"Ai que lindo... Meu pai me salva! Espera, quem é o garoto alto e bonito? E a garota fofinha?" . Pensou Anzu enquanto olhava para os dois jovens à sua frente de forma... estúpida?
" - Eu...- Enrolou Anzu - A gente se conhece de algum lugar?" - Perguntou envergonhada, e sem conseguir nos conter, começamos a gargalhar simultaneamente.
" - Tá falando do que, ainda não despertou foi? Vamos, acorda! - Brincou Junta sorrindo de olhos fechados, enquanto levava sua mão até os cabelos da ruiva afagando os mesmos. - Por acaso... Esqueceu do seu amigo de infância?"
" - Eh?! Você não esqueceu de mim né, An-Shi..." - Falei com lágrimas de crocodilo escorrendo pelos meus olhos.
"AMIGO DE INF NCIA?!". Exclamou Anzu mentalmente.
" - Hoshino, está tudo bem aí, quem é? E porque está demorando tanto?" - Exclamou uma voz de dentro da casa.
Confusa, olhei para Anzu à procura de respostas. No entanto, minha atenção foi desviada para a entrada de onde saiu um garoto alto da nossa escola...
Tsukasa Kazuki, um estudante de 16 anos de estatura alta (1,80 cm), cabelos loiros alaranjados e olhos âmbar. Kazuki é um garoto bem popular na escola entre as garotas pela sua beleza e jeito frio, e está na classe 1-7.
"Estou... Sem palavras, o que ele estava fazendo na casa da Anzu?! Que clima tenso... Quero voltar para casa...". Pensei enquanto olhava a cena se desenrolar, os meninos não paravam de se encarar e a Anzu parecia nervosa.
E finalmente, após muito tempo de silêncio, Kazuki-San decidiu romper a quietude, mas, no mesmo momento que eu.
" - Ele é seu amigo?" - Perguntamos a Anzu ao mesmo tempo, fazendo com que Kazuki virasse para minha direção ficando visivelmente tenso quando nossos olhos se encontraram.
Percebendo seu desconforto decido desviar minha atenção para Anzu que abria e fechava a boca procurando desenvolver uma resposta, então Junta percebendo a dificuldade da amiga respondeu por ela:
" - Sou Junta, Hayami Junta, amigo de infância da Anzu." - Percebendo que não havia me apresentado, - Porque esperava que Junta-Shi fizesse isso por mim - todos os olhares foram direcionados a mim, me deixando nervosa.
" - Me desculpa, me chamo Daichi Issa! Desculpa, mas eu tenho que ir, tchau An-shi, Junta-shi, um prazer conhecê-lo Kazuki-san!" - Falei em um tom ansioso, sem perceber que gaguejava, enquanto me afastava do trio no mesmo momento em que consegui ouvir Junta dizendo: "Me desculpe pela Issa-chan, não a leve a mal, ela não gosta muito de atenção, ela deve ter ficado nervosa e por isso saiu tão apressada. O ponto é, não foi sua intenção ofendê-lo, acredite..."

⚠️AVISO⚠️
Menções de Crises de ansiedade.


Não ouvia nada a não ser as batidas aceleradas do meu coração que pareciam ficar mais aceleradas a cada segundo assim como minha respiração, que parecia desenfreada. O pior é que estava sozinha, em um vácuo. Minha visão estava ficando turva... "Eu tenho que me acalmar... Respirar fundo..."
" - Inútil! - Exclamou abruptamente uma voz no meu subconsciente. - Como sempre não consegue fazer nada direito, nem mesmo respirar consegue mais, inútil, agora está chorando como uma vítima! Por isso que está sozinha, não consegue se controlar e por isso fica apenas chorando pelos cantos. E por fim todos puxam o gatilho enquanto a olham com tédio no final. Você é apenas um inseto irritante..."
" - Para, por favor, para... Alguém... Faz isso parar!" - Murmurei em meio a soluços.
Uma sensação agonizante tomou conta do meu corpo, minhas pernas bambeavam e logo se cederam, me fazendo cair de joelhos. Meu tórax parecia encolher a cada tentativa de conseguir ar, esmagando meus pulmões.
"Eu não quero me descontrolar... Eu vou morrer? Eu vou morrer."
Essas palavras eram as coisas mais claras que passavam pela minha cabeça.
" - Alguém por favor me tira daqui! Eu não quero ficar sozinha..."
" - Dai_"
"Hmm, que som é esse?"
" - Daichi!"
"Quem... O que, tem alguém me chamando?"
Com isso, fui estirada para a realidade e percebi que minhas mãos estavam frias, fracas e trêmulas, no meio de todo o meu pânico, inconscientemente tentava afastar as mãos gentis de alguém. Ao notar as coisas à minha volta, visivelmente fiquei tensa e rapidamente virei para encarar a pessoa que me tocava, logo, me deparando com Kazuki, que tinha uma expressão compreensiva estampada em seu rosto.
" - Hey, Daichi. Vamos nos conhecer melhor que tal? - Sugeriu Kazuki. - Me fala o que você gosta de fazer no seu tempo livre, hmm? - Perguntou em um tom engraçado me fazendo sorrir levemente. - Vamos lá, eu sei que você quer falar." - Acusou o mais alto.
" - Eu realmente, gosto de animais... doces... e escrever..." - Respondi com dificuldade.
Percebendo que não conseguiria me distrair daquele jeito, decidiu tentar novamente conversando comigo sobre os meus amigos.
" - O cabelo da Anzu quando acorda parece a de uma bruxa, não acha? - Falou o loiro, fechando os lábios em uma linha fina, me fazendo gargalhar. - E aquelas roupas de gatinho."
Continuou, me fazendo gargalhar mais, aos poucos me acalmando.
" - Obrigada, não sei como agradecer. Desculpa se fui um encomodo." - Falei envergonhada.
" - Não foi nada." - Respondeu


*Ato I Terminado!*

Loading...............

+ LEVEL UP

* Voltar. * Próximo.

Naabot mo na ang dulo ng mga na-publish na parte.

⏰ Huling update: Jan 03, 2023 ⏰

Idagdag ang kuwentong ito sa iyong Library para ma-notify tungkol sa mga bagong parte!

Minha vida como um Otome Game - Romantic KillerTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon