19

1.2K 82 53
                                    

Me ajoelhei junto a ele, então segurei seu rosto e o beijei, foi um beijo demorado, calmo e cheio de sentimos.

Sn: sim, eu quero! _ disse sorrindo, quase chorando.
Shanks: agora você é oficialmente minha noiva! _ disse colocando a aliança em meu dedo e então beijando minha mão.
Sn: até quando vai durar todo o cavalheirismo?
Shanks: bom _ disse se levantando e me estendendo a mão _ eu não sei, quer vinho?

Me levantei então sem responder sua pergunta o puxei para um beijo, logo ele me correspondeu da mesma forma me puxando pela cintura e colando nossos corpos, e ficamos assim, com os corpos e lábios grudados enquanto nossas mãos passeavam pelo corpo um do outro. Nossas línguas brigando por espaço em um beijo cheio de desejo e luxúria até que nos separassemos pela falta de ar.

Sn: não, quem sabe mais tarde?
Shanks: e o que você quer? _ beijou meu pescoço
Sn: tem um tempo que a gente não fode.
Shanks: ui... direta!

Sn off
Shanks onn

Então a beijei novamente, dessa vez com mais desejo, enquanto a beijava a levei até a cama e a empurrei devagar, então a voltei a beija-lá, ela emtrelaçou as permas em minha cintura me puxando mais para perto, enquanto puxava levemente meus cabelos.

Nos separamos pela falta de ar, e sn começou a beijar meu maxilar, descendo lentamente para o pescoço enquanto deixava marcas por todas as partes.

Sn: tá cheiroso... _ comentou.
Shanks: eu sou cheiroso.
Sn: convencido _ disse invertendo as posições.
Shanks: adoro quando você fica por cima.

Então ela tirou a camisa deixando seus seios expostos, sorri a admirando, não importa quantas vezes eu veja essa mesma cena, ela continua incrível. Tentei alcançar seus seios com a mão, mas ela me empediu segurando minha mão com força.

Shanks: nada disso... _ disse invertendo as posições novamente _ nada de me impedir de te tocar.
Sn: eu gosto disso! _ disse quando segurei suas mãos acima de sua cabeça.
Shanks: safada!

Então abocanchei um de seus seios, e comecei a "mamar", ela soltou um suspiro, quase que um gemido, então comecei a descer os meus lábios pala sua bariga, dando mordidas e lambidas pelo seu corpo, até chegar ao seu umbigo.

Soltei suas mãos lentamente, e tirei seus shorts jutamente com a calcinha, abri suas pernas, beijei o interior de sua coxa direita, subindo até sua intimidade, então passei minha língua ali, e levei meus dedos até seu clitóris, ela soltou um gemido falho em resposta, mas não é isso que eu queria, então comecei a estimula-lá.

Comecei a trabalhar com os dedos e a língua, indo devagar e fundo, às vezes aumentando a velocidade, logo ela começou a ger baixinho, enquanto tentava se agarrar ao lençóis, até que finalmente teve seu primeiro orgasmo.

Shanks: levanta! _ mandei
Sn: Shanks... _ se ajoelhou devagar.
Shanks: fica assim... _ disse me despindo e me colocando atrás dela.

A abracei com força pela cintura, e aproximei meu nariz de seu pescoço, inalando seu cheiro e notando o como estava arrepiada, sorri contra a sua pele e comecei a me pemetrar nela devagar, deixando que ela se acostumasse com o tamanho para que não a machucasse.

Comecei a me movimentar, começando devagar e aumentando a velocidade aos poucos, ela deitou a cabeça em meu ombro com a mão segurando minha cabeça, enquanto gemia com os olhos fechados, fui deixando os movimentos mais rápidos e fortes, indo mais fundo.

Forever You (Sn X Shanks)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن