8

2.3K 157 39
                                    

Voltamos para o navio e ainda estava vazio, a deixei em mseu quarto e lhe dei um beijo rápido e se virou para ir embora.

Sn: tá achando que vai onde? _ me segurou pelo braço.
Shanks: quer que eu fique!?
Sn: eu preciso de um banho, se quiser... _ disse um pouco corada _ vir comigo, você deixou algumas roupas aqui. E você pode dormir comigo.

A abracei e comecei a beijar seu pescoço, fazendo com que todo seuu
corpo se arrepiasse.

Shanks: o pescoço ainda é seu ponto fraco..
_ sussurrei em seu ouvido _ ou sou só eu!?
Sn: Shanks...
Shanks: eu sei cada ponto fraco seu sn... sei como adora que eu faça isso.

Apenas minha voz em seu ouvido já estava lhe causando arrepios, então eu a beijeu intensamente, com desejo deslisando a mão da sua cintura até a bunda e a erguendo.

A coloquei devagar na cama, então comecei a descer beijos pelo seu corpo, então tirou sua roupa a deixando apenas com suas roupas íntimas, estava usando um conjunto vermelho, e se a intenção dela era me deixar exitado com isso ela consegui.

Tirei minha própria camisa, então deitei meu corpo sobre o dela sentindo ela deslizar os dedos pelo meu corpo lentamente, até por a mão dentro da minha calça e apalpar meu pau.

Shanks: ahh... vai se arrepender de me provocar.
Sn: é mesmo? _ desafiou.

A olhei com malícia então tirei seu sutiã e apertei um de seus seios, então desci meus lábios até seu seio e comecei a chupar seu peito, desci minha mão até sua buceta e toquei seu clitóris a provocando.

Ela soltou um gemido baixo então tirei sua calcinha e desci meus lábios até sua buceta, passei a língua em provocação então sem avisos comecei a chupá-la e penetrei dois dedos, ela soltou um gemido abafado então continuei a chupar e fuder sua buceta com os dedos e a língua.

Ela se segurou aos lençóis, enquanto começava a gemer meu nome.

Sn: Shanks... eu vou gozar _ avisou e gozou em minha boca.
Shanks: você é uma delícia... _ disse me sentando a beira da cama _ vem senta no meu colo.

Então ela me obedeceu, se sentou em meu colo e começou a me provocar, beijando meu pescoço, passando as unhas lentamente pelo meu peito, e rebolando fazendo meu pau começar a latejar.

Shanks: desce... _ suspirei _ me mama.

Ela começou a descer devagar espalhando beijos pelo meu corpo, então levou as mãos até a beira da minha calça e a tirou junto com a cueca enquanto me olhava mordendo os lábios.

Segurou meu pau com uma mão e começou a me masturbar, e enfim colocou em sua boca, e usou as mãos para continuar a masturbar oque não coube, ela usou a língua para me dar mais prazer enquanto me chupava e fazia movimentos lentos.

Segurei seus cabelos em um rabo de cavalo frouxo e comecei meter em sua boca com força e rápido, ela engasgou algumas vezes mas continuou a me chupar enquanto me olhava com malícia.

Depois de um tempo senti meu pau pulsar e comecei a meter com mais força.

Shanks: ela é tão boa nisso... aaah.

Shanks: eu vou gozar... _ gemi enquanto gozava em sua boca.
Sn: ... _ sem dizer nada ela apemas abriu uma embalagem de camisinha e colocou em mim.

Ela engoliu então se sentou em meu colo posicionando mau pau em sua buceta, e desceu devagar enquanto me beijava, ela começou a sentar em mim em um ritmo torturante só para me provocar, então me deitei na cama quando ela começou a cavalgar em mim.

Cada movimento perfeito indo fundo, até seu cólon, indo o mais rápido que conseguia, ela jogou a cabeça para trás enquanto gemia mas não diminiu o ritmo, então gozou no meu pau.

Antes que ela se recuperasse inverti as posições e comecei a meter nela, em ritmo lento porém forte indo fundo, ao ver sua expressão de prazer comecei com movimentos mais rápidos, mas ainda me contendo.

Senti meu orgasmo se aproximando e almentei meus movimentos, acertando seu cólon continuamente enquanto ela gemia meu nome pedindo por mais.

Sn: porra.... aaahhh... Shanks! _ gemeu qua do chegamos ao orgasmo juntos.

Me retirei dela e descartei o preservativo, e logo coloquei outro, pus suas pernas em meus ombros, então entrei de uma só vez, e comecei com movimentos um pouco mais violentos, enquanto a fodia, ela se segurou em minhas costas me morde do e arranhando, meus movimentos começaram a ficar um pouco mais brutos.

Ia mais forte a cada estocada, fazendo com que ela revirasse os olhos de prazer.

Sn: S-Shanks... eu... aaah... _ disse chegando mas uma vez ao orgasmo.
Shanks: fica de quatro _ mandei.

Ela me obedeceu então dei um tapa forte em sua bunda e a penetrei de uma só vez, e comecei com violentos indo rápido e forte, enquanto ela gemia, depois de alguns minutos chegamos mais uma vez ao orgamos e nos jogamos na cama.

Shanks: tá achando que acabou? _ perguntei segurando seu rosto.
Sn: só acho que você não aguenta mais _ provocou.

Com a provocação a levei para o banheiro, liguei o chuveiro e entrei em sua buceta de uma só vez, ela gemeu alto quando comecei a me movimentar com brutalidade, fazendo com que meu pau entrasse inteiro em sua buceta.

Sn: porra... ele é muito bom.

Shanks: tão apertada...

A cada gemido que ela soltava eu ia mais rápido, ligo ela começou a arranhar as minhas costas e teve mas um orgasmo.

A virei de costas para mim a prendendo contra a parede, e meti mais uma vez em sua buceta, ela se segurava a parede tentando manter o equilíbrio.

Depois de gozarmos juntos mas uma vez, não nem cheguei a notar quando ela voltou a sentar na banheira, mas uma vez assumi o comando e fodi em todos os lugares do quarto em todas as posições que pensamos.

Já tinha perdido a conta das vezes em que gozamos, e estávamos no chão do quarto, enquanto eu metia meu pau em sua buceta o mais fundo que conseguia e já esgotados chegamos mais uma vez ao orgasmo.

Sn: c-capitão... aaah...
Shanks: aaahhh _ soltei um gemido rouco e me retirei dela.

A levei para um banho demorado e depois sem nem mesmo nos vestirmos, simplesmente nos jogamos na cama.

Sn: caralho... _ xingou. _ achei que você iria pegar leve.
Shanks: não peguei leve, mas estava me contendo.
Sn: porra, você tem noção de que eu não consigo nem ficar de pé.
Shanks: por isso eu me contive.

A puxei para mim e depois de alguns poucos minutos ela apagou

Continua...

Forever You (Sn X Shanks)Onde histórias criam vida. Descubra agora