O Primeiro Destino

14 3 4
                                    

O micro-ondas apita...
Finalmente matarei minha fome, fome esta que o sono profundo sempre traz aos viajantes. A comida não era das melhores afinal, era apenas uma massa com um molho bem fraco, sem tempero.
Agora me sinto perdido, mas isso é de se esperar, afinal, me lancei aos cosmos, mais precisamente, ao Leste Galáctico, sem destino aparente, apenas parei, quando o combustível acabou. Será isto loucura? Será uma busca pelo sentido da vida? Ou será apenas uma viagem, como qualquer outra? Bem, não fui louco o suficiente para não trazer reservas de combustível. Na verdade, as reservas são suficientes para 10 milhões de anos-luz. Agora vou encher o tanque de combustível com um disco de energia e me preparar para me aproximar da estrela solitária. Será que algo a circunda?
Ao me aproximar encontro apenas a luz da estrela e ao abrir o mapa astronômico, parece que algo, realiza translação por ela. Ao iniciar os motores de dobra, eu me aproximo deste suposto corpo celeste. Fico de boca aberta ao saber que o tal objeto é um planeta rochoso. Mas porque ainda não foi colonizado? Não foi descoberto? Traz algum perigo? E se for de fato perigoso, o que traz de hostil este planeta? Acho que terei que descobrir por conta própria.

O Poeta Cósmico Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora