Capítulo 7 " Passado de Layla Gray"

149 5 3
                                    

 --Layla (criança) narrando--

Eu e meu pai trabalhamos na oficina, no caso ele que trabalha, eu mesma só ajudo. Eu tenho 11 anos de idade, sempre que eu vou a escola, a maioria diz que meu cabelo é uma mistura de banana colorida, sabe o porquê? meu cabelo é loiro e uma parte dele é verde com rosa, eu fico meio triste ser chamada de banana colorida mais depois eu esqueço.

Bom minha mãe, ela trabalha em uma empresa de alta classe podemos dizer assim, por isso ela não minha dá muita atenção, e vive me dando brinquedos que eu não quero, eu própria não gosto dela, sinceramente prefiro meu pai, mas alguns podem me perguntar: ah, mas porque Layla? 

Primeiramente- minha mãe vive me batendo quando faço algo que ela não goste ou não esteja correto para "Ela". Meu pai não faz isso, ele conversa comigo e depois pede para eu tentar fazer e se eu não consegui tudo bem.

Segundo- quando eu estou dormindo e minha mãe chega da balada bêbada, meu pai e ela começam a brigar e quando eu acordo e vejo ela, a pessoa "joga os problemas" que a senhorita tem, tudo para cima de mim me culpando de eu ter nascido, de eu entrar na vida miserável que ela tem, que era para eu está morta e tudo e mais um pouco.

Então é por isso que eu não gosto dela, quero dizer, odeio ela.

.

.

.

Então gente bonita, amanhã eu termino esse negocio aqui beleza? vão lendo essa parte aí

Te amei secretamente (completo)Where stories live. Discover now