Introduçao

1.3K 47 4
                                    

Olá eu sou a Maria, sou uma rapariga simples. Tenho 14 anos, vivo no Algarve com a minha avó Camila, o meu avô César e o meu tio Salvador, com 19 anos. Yah o meu tio e quase da minha idade, os meus avós tiveram um filho muito tarde mesmo, com bastante diferença dos outros irmãos, como por exemplo o meu pai (com 36 anos).
Voltando a mim...eu vou contar a minha história de vida, pois não é normal uma adolescente viver em casa dos avós.
O meu pai casou-se com a minha mãe e vivíamos muito felizes em Lisboa, eu vivia com o meu irmão mais velho ,chamado Pedro, e os meus pais. O meu pai teve de ir trabalhar para fora (Holanda) e eu e o Pedro ficamos com a nossa mãe. A minha mãe tornou-se toxicodependente, chegava a casa bêbada as 6 da manhã, não nos levava a escola, não nos comprava material, até que um dia...fomos retirados à família pela polícia. A minha avó Camila soube e ligou para o meu pai nos vir buscar, mas ele disse que não podia ficar connosco que já tinha outra família e que eles precisavam dele lá em Holanda. A minha avó não nos podia deixar ir e disse que ficava connosco. Eu tinha apenas 13 anos e o Pedro tinha 17 quase a fazer 18. Mudamo-nos para uma aldeia do Algarve, para casa da minha avó. Estava no quarto ao lado do Pedro e do Salvador. Havia noites que eu não conseguia dormir com o barulho que eles faziam, mas depois lá me habituei.
Passou-se um ano, o meu irmão Pedro já tinha 18 foi para as residências universitárias para Coimbra, só vinha aos fins de semana. O Salvador ainda continuou lá, ele já tinha carta de condução e ia para a cidade e voltava todos os dias. Tinha saudades do meu irmão, com o tempo lá foi passando. Esperava sempre ansiosamente por o fim de semana, era quando ele vinha para casa da avó.

Padre com pecadosWhere stories live. Discover now