1

4 0 0
                                    


Matthew se levantou do chão onde estava sentado com uma enorme dor de cabeça, saberia que hoje o dia seria cheio, ainda mais depois da noite anterior, se jogou em sua cama e aos poucos foi se recuperando de toda dor que estava em seu corpo, se levantou novamente e foi em direção ao pequeno banheiro que havia em seu quarto, se olhou no espelho e se viu mais uma vez perdido, seus olhos se encontravam em um estado vermelho e em baixo umas marcas marrom escuras que foram causadas pela noite mal dorminda de ontem. Matt já sabia que sua mãe iria o encher de perguntas, e essas perguntas eram tudo que ele preferia ignorar por iguanto, então o mesmo se arrumou e saiu de casa antes de sua mãe acordar para evitar de sua mãe perguntar como ele estava, era notável a todos que o menino doce de olhos castanhos e cabelo enrolado não estava nada bem, e não queria que ninguém o enchesse de pergunta logo de manhã. 

Chegando no portão de sua escola, deu um longo suspiro, o dia hoje não seria fácil, se antes ele era conhecido como "O namorado do popular", apostaria seriamente que agora ficaria conhecido como "O menino que foi traído pelo popular" ou melhor "O corno", sorte que o mesmo ainda podia contar com seu melhor amigo Lucca, era um garoto fofo, de olhos azuis e cabelo loiro e baixo, ele era o único que conseguia alegrar o menino em seus dias triste, eles se conheciam deis de pequeno então era fácil para Lucca saber sempre o que se passava na vida de Matt, e fazer algo que o alegrasse era mais fácil ainda,  já que tudo que era feito por seu melhor amigo o alegrava, justamente enquanto estava pensando em tudo que havia acontecido e o quanto ele é sortudo por não estar sozinho nessa escola, o que concerteza seria muito pior, o seu melhor amigo chega chamando a sua atenção.

Eii Matt. - diz o loiro que parou em sua frente com um sorriso encantador, era notável que Lucca era lindo, e Matt sempre adimitiu isso, mas nunca iria admitir que quando criança tinha um super crush em seu amigo, mesmo que Lucca já desconfiasse disso, nunca quis perguntar ao amigo, já que poderia ser tanto algo da cabeça dele e que talvez acabasse magoando um pouco o amigo. 

Olá Lucca. - Disse o mesmo sorrindo para o seu amigo, e logo os mesmo entram na escola, que até então estava tudo certo, sem nenhunca fofoquinha ou algum olhos mirados ao garoto de cabelo enrolado. Estava tudo bem de mais para dizer a verdade, nem parecia que metade da escola já não sabia de tudo que tinha acontecido ontem na festa de Phillipe, quase todos estavam lá mais ninguém se quer tinha coragem de abrir a boca para comentar algo, o que por dentro Matt estava feliz e muito agradecido, mesmo que ainda estivesse um pouco curioso, mas resolveu deixar pra lá, antes que tudo voltasse ao normal e ele virasse motivo de piada na escola toda, já que na escola se um sabe de algo, um ou dois dias depois já esta todo mundo sabendo.

Antes de ir para sala, passaram em seus armarios que eram um ao lado do outro, pegaram tudo que precisavam e foram para a sala de aula para mais um dia cheio de contas e linguas que aos pouco iriam aprendendo. Chegaram os dois na aula de matemática e se sentaram em seus respectivos lugares e enquanto os alunos iam entrando os dois conversavam sobre tudo que iam fazer no final de semana, já que iriam passar no sítio dos pais do Lucca sozinhos. Planejavam ir ao pequeno lago que tinha lá e até mesmo se enfiar ao meio da floresta e acampar, planejavam os minímos detalhes da viagem até uma pessoa que eram completamente indesejada nesse momento para na frente dos dois pedindo que por favor para Matt o escutar, felizmente quanto Lucca ia tomar a frente e responder por seu amigo o professor entrou na sala e fez com que todo mundo se sentasse em seu devido lugar, todos sabiam que aquele professor odiava conversas paralelas e alunos em pé quando não eram chamados, então todos ficavam comportados em sua aula, o que fazia com que o professor ficasse com um ar de soberbo, pois apenas a sua presensa ali fazia com que todos ficassem em silêncio, o que não acontecia muito nas outras aulas que se seguiam pelo dia todo. 

Todos estavam quietos, menos um, um ainda permanecia inquieto, queria falar, queria sair daquela sala gritando pelo corredor, mas não podia, não se não queria ficar mais um pouco depois das aulas acabarem, e tudo que o restava eram um papel, jogar um bilhetinho, só esperava que o "general", como metade dos alunos chamam o professor de matemática, visse. Jogou o bilhetinho em cima da carteira de Matt, que se assustou já que estava concentrado na aula, logo o mesmo pega o bilhete e o abre. 


" Por favor me perdoa, eu não queria aquilo, estava bebado, não estava em mim naquela hora, eu te amo Matt, por favor."

- Phillipe 

Matt pegou aquele bilhete e o rasgou, guardando os pedacinhos do mesmo em seu estojo para que pudesse jogar no lixo depois, mas depois do bilhete ele já não conseguia se concentrar-se naquela aula, tudo que passava por sua cabeça era o que continha naquele bilhete, aquelas palavras o fizeram lembrar de tudo que queria esquecer, veio em sua mente o beijo novamente, aquele maldito beijo. 

flashback ON

Lá estava eu, em mais uma festa do meu namorado popular, não tinha um fim de semana que ele deixasse passar em branco, ainda mais esse que era o seu aniversário.

Estava sentado no canto enquanto alguns dançavam e outros jogavam um jogo ao qual eu não fazia muita questão de prestar atencão, minha mente estava virando, parecia que havia um carrosel dentro de minha mente. Tudo culpa da bebida.- Pensei enquanto me levantei com cuidado, para ir atrás do Phillipe, até então meu namorado. 

Foi quando subi para o seu quarto, não tinha o encontrado em lugar algum, então ele só podia estar la. Fui andando devagar até o quarto dele, e quando coloquei a mão na massaneta, ouvi uma voz, uma voz feminina, que pelo tom já estava um pouco embriagada. 

- Phil, vem ká. - Falava a mesma. Nessa hora, abri a porta e foi ali que vi a pior cena da minha vida, a cena que eu jamais pensaria em ver, eles estavam se beijando, não apenas se beijando estavam praticamente nus, o que impedia isso era uma calcinha e uma cueca que ainda estavam em seus corpos. Fiquei um tempo paralisado ali, enquanto algumas pessoas que estava ali no corredor presenciava aquela cena ridícula. 

flashback OFF

Parecia que quanto mais eu queria esquecer aquilo, mas aquilo voltava em minha mente, eu detestava aquilo, e eu queria poder escolher as memórias que ficariam e as que apagariam, mas infelizmente eu não posso, e tenho certeza que aquela dor, aquela cena percorreria por minha mente por um bom tempo ainda. 


********************************************************

espero que gosteemmm... <3 

Flores AmargasWhere stories live. Discover now