II

1K 79 27
                                    

Eu acho que eu gosto de você.

Merda, o que  eu disse? Mbappé pensava. Ele realmente tinha pirado. Não falou mais nada, só ficou olhando para os olhos do outro, até que ele fizesse alguma coisa, fosse sair correndo e a mais provável lhe bater. Mas o que aconteceu foi impossível, ele o beijou. Entreabriu os lábios e deixou o brasileiro entrar com a língua na sua boca.

Neymar passou a mão pela lateral do corpo do maior, parando em sua cintura. O mesmo tinha uma mão massageando seus cabelos loiros. Ele quis experimentar mais, se afogou no pescoço quente do francês ficando alguns segundos apreciando o conforto e o cheiro que só ele tinha, então beijou aquela região e chupou. Kylian soltou um gemido quase inaudível, mas que para o brasileiro que estava tão perto sorriu.

A camisa 7 nem lembrava mais que estava nu e enrolado em um edredom, lembrou na hora quando se deitou na cama e pênis roçou no seu. Neymar pulou para fora da cama quando percebeu que estava prestes a maior merda da sua vida, não era gay e estava ficando com um homem e esse homem gostava dele era seu ex amigo estava bêbado. Não deveria nem saber o que estava fazendo.

Ele ficou uns bons minutos dentro no banheiro, tentando fazer seu pau desinchar. O que os outros iriam pensar se o vissem de pau duro enquanto cuidava de um bêbado, era tanta coisa na sua cabeça que ele achava que ia surtar. Deseja que saísse do banheiro e não encontrasse o jogador ali, mas o encontrou dormindo ou fingindo.

Neymar não sabe o que aconteceu depois com o jogador francês, foi para sua casa e deitou na sua cama tentando pegar no sono.

No outro dia, lá estava os atacantes treinando para os próximos jogos do campeonato e Mbappé mal ficava de pé durante os aquecimentos. Estava com a cabeça doendo, sentia que ainda estava bêbado.

— Mano, você está destruído. — Sergio comentava estranhando o comportamento de Kylian, que costumava ser sempre responsável com os treinos por isso nunca bebia quando tinha treino cedo no outro.

Por algum motivo ele não estava ligando para as risadinhas de como ele estava destruído, ele só queria entender porque o Brasileiro estava olhando tanto para ele e não era com um ar de risadinha. Ele estava sério, Mbappé teve a sensação de não estar se lembrando 100% de algo.

Mas lembrava dele ter cuidado dele, talvez ele tivesse esperando por um obrigado.

No vestiário, percebeu que estava sozinho com o brasileiro. Estavam cada um no seu canto, se vestindo para ir embora. Agradeceram por já terem tomado banho, o camisa dez ficou a manhã se perguntando se ele se lembrava.

— Obrigado por ontem. — Não respondeu nada, aquilo já havia ficado óbvio demais para ele. Kylian era um babaca e não se lembrava do que aconteceu entre eles, ele devia estar muito bêbado para ter achado que gostava dele. — Aconteceu alguma coisa entre nós ontem?

Mbappe tinha seu aproximado, esperando a resposta já por alguns segundos o suficiente para deixá-lo preocupado.

— N-não. — Ele se odiou por ter gaguejado, se a possibilidade de ele acreditar era mínima agora ele estava ferrado.

— Atá. Não é que… não leve a sério, eu falo e faço muita merda quando eu tô bêbado. Eu estava muito mal pelos últimos acontecimentos.

— E quando não está bêbado também… hum.. ok, isso foi desnecessário. De qualquer forma, não é pra mim que você deve desculpas.

Neymar viu os olhos do francês, ele olhava para baixo, com uma mão na cintura. Ele acabou vendo o chupão feito por ele ontem a noite, não era tão visível já que a pele morena favorecia. O brasileiro decidiu provocar.

— Não é possível que a noite ontem foi tão esquecível, olha esse chupão cara. — a cabeça careca levantou com as sobrancelhas franzidas, estava todo sem jeito e totalmente de sentido. O brasileiro havia alugado um triplex na cabeça do francês.

— Mas não tinha nenhuma garota com nós ontem. Como assim? Nos fomos para algum lugar ontem, alguma balada?

— Não. Estava só nosso time lá.

— Você estava comigo, você deve ter visto que eu não me peguei com ninguém. Isso é impossível, a não ser que… — Riu — Como eu pude pensar isso, eu acho que eu tô ficando louco de pensar nisso.

— No que você pensou, Kylian Mbappé? — Estranhou o mesmo chamar pelo nome inteiro, como se quisesse que percebesse que-

— Nãoooo… — O jogador brasileiro se aproximou do francês que andou para trás, suas costas se encontrando com o armário do vestiário.

Neymar sorriu de canto.

— Olha eu acho que você só pode estar pirando, não tem como ter acontecido algo entre nós.

— Você disse que gostava de mim!

— Porra, fala baixo. Qual é? Eu não acredito nisso, ok?

— Então, deixa eu testar algo? — Mbappé pensou que ele o beijaria, mas em vez disso o loiro beijou o chupão do seu pescoço e cheirou novamente. O francês tinha a respiração descontrolada enquanto o menor explorava seu pescoço. Mbappe gemeu quando os dentes brancos do outro mordiscavam seu pescoço.

FLASHBACK

— Eu acho que eu gosto de você.

O por trás da treta de Neymar e Kylian MbappéWhere stories live. Discover now