I

2K 93 33
                                    

O por trás da treta de Neymar e Kylian Mbappe.

Não era comum que Kylian e Neymar discutissem, haviam se tornado grandes amigos e agora era uma tensão quando estavam juntos.

Dizia se que a amizade terminou pois o francês não aceitava que o outro estivesse se destacando mais. Mbappe tinha se tornado outra pessoa, o brasileiro estava triste porque considerava o cara demais. Mesmo desconfiando do francês às vezes, não imaginava que o invejava.

Uma conversa franca com o treinador talvez não tivesse sido o suficiente para os rapazes fazerem as pazes, para o Júnior tudo só dependia do seu colega e Kylian não tava muito afim de resolver as coisas. Mas conseguir que eles parem com brigas, birras e joguem pelo time, é… Eles pensavam que sim.

O camisa 10 tinha um campeonato para jogar, tinha um filho para cuidar e uma família e problemas demais para dar tanta importância a um dos demais amizades que ele tem. Ele sempre teve um grande amigo por todos times que ele já passou, o francês não seria diferente.

Mbappe passou a odiar com todas as forças sair com seus colegas de time, por isso ele rejeitava todas as vezes. Mas naquele dia, ele ficou pensando na sua decisão que tomou sobre se afastar brasileiro e até fazê-lo odiar.

Tarde demais, pensava ele. Estava triste demais para se importar se seria uma péssima ideia ir naquela festa. Por um momento, ele pensou que conseguiria curtir mas então o brasileiro apareceu.

O francês observou o cumprimentar todos, era incrível como ele conseguia ser tão lindo e simpático com todos e o seu sorriso era tão verdadeiro. Então, ele sentiu muito. Neymar cumprimentou o argentino e rapidamente seus olhos encontrou o francês, que desviou tímido.

Neymar passou reto pelo ex amigo, que abaixou a cabeça. O francês odiava a sensação de se sentir um babaca, cada gole de vodka naquele copo era uma lágrima sua. Mesmo apoiando lgbt, ele percebeu que havia muito preconceito dentro de si, então se sentiu mais babaca ainda. Pensou ser um cara livre de preconceito.

Porque apoiar era diferente de ser, se aceitar sendo bi e sendo futebolista era algo impossível. Mas negar que sentia atraído por um cara, isso sim era impossível.

Naquela noite ninguém conseguiu se divertir, era para ser uma noite entre amigos, mas os últimos acontecimentos deixaram a situação tensa. Então, enquanto cada um ficou com a pessoa mais próxima dela, Mbappe ficou isolado. Ele só podia estar louco quando aceitou sair.

Kylian percebeu que deu merda quando viu sua visão turvar enquanto o Júnior abraçava seu novo grande amigo, Lionel Messi. Então, ele percebeu que deu mais merda quando se levantou e uma música muito boa começou a tocar. Ele queria muito dançar aquela música, mas em vez disso tropeçou em tudo com o barulhao que fez todo mundo olhou assustado para ele, mas os olhos do francês só viram o do brasileiro.

Ele riu.

Foi incrível ver como Neymar se preocupou, ele andou rápido até o outro pegou seu braço e colocou no seu ombro apoiando a andar até o banheiro. Levou até o banheiro, ajudou a tirar o suéter e até a calça moletom. Kylian não havia se machucado gravemente, mas sentia a dor do impacto. Estava bêbado demais para se importar, reclamou por querer beber mais e o menor não deixar, estava emburrado e o brasileiro achou fofo o ver reclamando da água gelada enquanto cobria seus mamilos de braços cruzados.

Não conseguiu disfarçar que o assediava, Kylian tinha um volume muito visível nas calças. Todo os jogadores sabiam que o francês era bem armado, mas estando numa situação meio íntima demais. O atacante nunca pensou que se sentiria tão incomodado, por isso tirou do chuveiro pondo uma toalha ao redor do seu corpo. Agora já não sabia mais o que fazer, então Marquinhos apareceu falando para deixá-lo aí.

— Tirá a box dele e deixa ele ai só de toalha. Não vai deixar ele dormir só de cueca também né, vai que bate uma gripe o treinador mata você.

— Mas foi ele que quis beber, se quiser tira você. — De jeito nenhum, pensava Neymar.

— Tá bom, então eu não quero, você não quer. Então não tira. — O brasileiro deixou eles sozinhos novamente, fechando a porta, Neymar sacou o propósito do mesmo. — Filho da puta!

Tocou de leve a coxa do moreno, era tão firme e grossa. Sua mão subia devagar por baixo da toalha até a virilha, antes que conseguisse abaixar a box, o moreno acordou, seus olhos assustados.

— O que você está fazendo?— Disse nervoso, se escondendo embaixo do edredom.

— E-eu só iria tirar para ficar confortável, ela está toda molhada. Me desculpe. — Tudo se resolveu, o atacante da camisa 7 tirou a box por baixo do edredom.

— Não precisava ter tocado em mim daquela jeito. — Disse baixinho.

— Se você estava acordado porque não fez nada? Me fizeste me submeter a isso. Da próxima vez não exagere tanto na bebida.

— CHEGA! Vamos parar de discutir, eu não gostou disso.

— Você que começou com isso, se você não fosse uma criança birrenta e mimada. Eu não entendo, nós éramos amigos e você gostava de mim e por causa que eu estava me destacando mais quis me tirar do time. Estragou tudo. — O brasileiro forçou o mesmo a olhar pra ele, o que tentava manter a cabeça abaixada constrangido.

— Não foi por isso. — Sussurrou entristecido. Ele se sentia um idiota, se arrependia de ter feito as merdas que fez, pensou que seria melhor ter aceitado as propostas do outro time ou que simplesmente poderia ter continuado sendo um bom amigo. Ele estragou mesmo tudo, foi desnecessário e inútil. Poderia ter escolhido só machucar a si mesmo, mas preferiu machucar o cara que ele gostava e de brinde fazer que o seu time o odiasse.

— Como? — Neymar sentou na beirada da cama, esperando que o atacante olhasse pra ele e o respondesse.

— Não.. V-você não entenderia. — seus olhos o encontraram por segundos, depois desviou o olhar para baixo e o os olhos verdes se aproximou mais ainda. Mbappé só viu seus lábios, uma vontade incontrolável surgiu e antes que usasse sua cabeça para pensar selou seus lábios. E sem pensar duas vezes correspondeu o beijo, segurando a nuca. Depois de separar suas bocas, Kylian disse: — Eu acho que eu gosto de você.

O por trás da treta de Neymar e Kylian MbappéTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang