Capítulo 2

79 2 0
                                    

Bom como sempre eu estou em casa sem fazer merda nenhuma então eu decidi ir fazer compras pois estava precisando de roupas novas e também queria sair um pouco de casa, já estava ficando chato ficar presa dentro de casa 24 horas por dia.
Então esta decidido irei ao shopping comprar umas coisas para mim, tá beleza eu peguei uma roupa confortável para vestir e uma bolsa com dinheiro e o meu celular.
Desci as escada e fui ate a sala em que o meu pai estava para avisar a ele que ia sair.

– oii papai, o senhor esta muito ocupado? – pergunto para ter certeza que ele ira prestar atenção no que eu irei falar.

– oii meu amor, não estou não pode falar – fala virando a cabeça para olhar para mim.

– eu irei sair viu, vou no shopping comprar algumas roupas que estou precisando – falei para ele.

– tá bom minha filha pode ir mas tenha muito cuidado por favor – ele fala com uma cara de preocupação. – você esta levando algo para se proteger?.

– estou levando uma adaga – falei para ele, levantei um pouco da minha calça e mostrei pra ele onde estava a faca.

– muito bem, vai lá e cuidado meu amor te amo. –foi a ultima coisa que eu ouvi antes de sair pela porta.

Eu estava a caminho do carro ate que eu senti uma sensação estranha de que eu estava sendo observada mas ignorei e segui o meu caminho e entrei no carro.

Alguns Minutos Depois.....

Eu já estava no shopping e já tinha compra algumas coisas que eu precisava tipo vestidos de festas, calças e blusa enfim coisas de grande necessidade.

Eu já tinha terminado a compras e estava indo para o estacionamento onde eu havia deixado o carro, eu estava cheia de sacolas e aquela sensação de estar sendo observada tinha voltado então parei um pouco próximo do meu carro e deixei as sacola no chão e fiquei observando cada canto do estacionamento, ate que sinto alguém tampando a minha boca e meu nariz e por alguns minutos senti a minha vista escurecer.

Quando eu havia tomado consciência novamente eu apenas fiquei de olhos fechados escutando uma conversa que parecia estar um pouco longe, deu para perceber que as vozes eram masculinas, eu fiquei assim ate esclarecer algumas coisas.

O que eu tinha entendido mais ou menos e que haviam me sequestrado pois sabiam que eu era filha de Salazar e blá blá blá e que para me recuperarem de volta teriam que pagar uma quantia de dinheiro, nesse momento eu decidi abrir os meus olhos dando a visão a dois homens um em minha frente e o outro em um canto meio escuro me observando.

– olha a bela adormecida acordou – um dos caras falou, e ele parecia ser bem fraco, tenho quase certeza que não foi ele que me carregou ate esse lugar que e bem familiar a propósito. – eu pensei que você seria mais difícil de ser capturada já que e uma filha de Salazar, mas ate que foi bem fácil. – não respondi só fiquei observando cada movimento dado, já que não podia atacar pois estava presa em uma cadeira. – bom não fomos devidamente apresentados não é, me chamo Sebastian e... – soltei um pequeno riso quando ouvi o nome do cara que me sequestrou, mó nome de mongoloide. – do que esta rindo sua fedelha ­– chegou perto de mim o suficiente para eu sentir a sua respiração e me deu um tapa em minha cara.

( que vagabundo quem ele acha que e para me bater, a mais se eu não tivesse presa eu arrancaria a cabeça desse desgraçado e daria para os urubus comer. )

– deixe-a em paz Sebastian – uma voz um pouco fria soou pela sala vazia onde só tinha eu sentada em uma cadeira e aquele cão na minha frente.

O cara da voz fria se aproximou de mim e empurrou o carinha pro lado e falou

Protected From Riddle'sWhere stories live. Discover now