CAPÍTULO UM

211 22 16
                                    


🇧🇷
CAPÍTULO UM ⊰⁠⊹ฺ
copa do mundo 2022.

🇧🇷CAPÍTULO UM ⊰⁠⊹ฺcopa do mundo 2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriela Mesquita.

Ele me olha de cima a baixo.

— Oi? Que cachorra que você é, Gabriela. - Ele passa por mim e então fecho a porta. — Papai não parou de encher o meu saco até que eu viesse aqui trazer esse cartão para você.

Davi diz, tirando da sua carteira o cartão de crédito do papai e o colocando na bancada da cozinha. Ele dá a volta e repara na minha panela com o macarrão.

Balança os ombros.

— Hum. Pelo menos vou ter uma janta.

— Folgado. Eu fiz esse macarrão 'pra mim. - Falo, porém já estou com dois pratos em mãos. — Obrigada por trazer o cartão. Como vai as coisas lá em casa?

Perguntei curiosa, pegando os talheres dessa vez.

— Tudo normal. - Nos servimos com o macarrão, e ele vai até a geladeira e tira de lá um suco de morango que eu havia feito mais cedo. — Mamãe está preocupada, querendo saber o que vou fazer com o apartamento que perdi.

— Perdeu porque é besta. Te avisei que era um bom lugar e que já tinha gente de olho. Te avisei, ou não avisei? - Arqueio as sombrancelhas para ele. — Me serve um pouco.

Ele revira os olhos mas não contesta.

Davi come mais duas garfadas do seu macarrão antes de voltar a conversa.

— Mas Gabi, quem me deu um pé na bunda foi a Lorena!

Ah, Lorena.

Um assunto delicado entre nós nos últimos 2 meses. Lorena era namorada de Davi desde o último ano da faculdade dele, eram o casal perfeito. Eu tinha quase certeza que casariam, mas uma pedra no caminho atrapalhou esse futuro. Ela tinha o traído com um jogador de futebol. Ficamos sabendo disso através da Laura, que está sempre focada nessas notícias envolvendo jogadores. Havia uma foto da Lorena juntamente com um jogador em uma festa privada, os dois estavam se beijando.

Davi obviamente ficou arrasado. Eles moravam juntos em um apartamento que era dela, mas estavam à procura de um novo, maior. Mas essa notícia abalou meu irmão, fazendo ele pegar suas coisas e sair da casa da mulher em um piscar de olhos.

Agora ele estava de volta com a mamãe e papai.

— Ela não tinha o direito de fazer isso comigo. Não depois de tudo que vivemos juntos. - Continua. — Tô destruído. Sinto que meu coração está em pedacinhos aqui dentro de mim.

Ele diz de uma maneira dramática até demais. Não dando chance para eu responder, logo acrescenta, apontando o seu garfo para mim:

— Não quero que passe por isso. Então continue do jeito que você está ai. - Aponta em minha direção com o queixo.

SO IT GOES, Richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora