Sam Winchester-Supernatural

253 2 1
                                    

•Eu vejo ela

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu vejo ela

Ali estava ela,minha S/n,com o mesmo sorriso,com o mesmo cabelo,com a mesma elegância,o mesmo sorriso de quando nos conhecemos,mas não tinha mas o mesmo brilho em seus olhos,era um brilho diferente,um brilho de dor.Eu sabia que não poderia ser ela,ela não estava mas entre nós,eu sabia que ela estava morta,como ela estaria aqui, tão vivida. Cê

Você não é real,você deve ser uma alucinação,eu devo estar sonhando ou algo do tipo - eu disse olhando para ela,que estava na minha frente.

Não sou uma alucinação,muito menos um sonho,Sam- ela me falou.

Então,oque....eu não sei como falar- eu disse me embaralhando nas palavras.

Vamos pular essa parte, não tenho uma resposta muito certa...eu só não entendo,oque aconteceu com você?eu morri fazem seis anos,e..e você continua no mesmo lugar,você não andou nem para frente e nem para trás,ficou aí, estacionado,no mesmo lugar- ela disse se aproximando de mim.

Eu..eu não sei,eu tentei achar ele,S/n,eu tentei,mas,ele sumiu,toda vez que eu encontro algo sobre ele,ele some,como pó,eu..eu encontrei,não,eu descobri aonde ele está,eu ainda irei pegar ele,irei mandar ele de volta para o inferno,eu e Dean, nós vamos fazer isso por você- falei vendo sua feição mudar.

Eu não quero isso,Sam,eu só preciso que você siga sua vida,mesmo que para isso,seja necessário você se relacionar com alguém novamente,siga,esqueça do Timothy - ela falou me olhando com algumas lágrimas rolando pelo seu rosto.

Eu não posso,eu não consigo,você e eu,ele fazendo oque fez,ele tirou você de mim,ele tirou um dos meus únicos motivos de querer viver,me tirou você- eu disse sentido as lágrimas descendo pelo meu rosto.

Sua obsessão por ele,pelo meu perseguidor,isso tem que acabar,Sam- ela falou.

Eu..eu não posso,eu preciso pegar ele,preciso mandar ele de volta para o inferno,ele merece sofrer,S/n,por tudo que fez eu e o Dean passarmos com a sua morte- eu disse apontando para o meu peito,porque tudo aquilo doía muito em mim.

Eu sinto muito em te dizer isso,mas...não tem nada que você possa fazer,Sam,eu não vou voltar,eu não me importo com oque houver com ele,nada vai mudar- ela disse se afastando de mim.

Não, não,não,vai adiantar sim,ele vai sentir- eu disse me aproximando.

Não,Sam, é apenas a sua mente,ela coloca que você só vai conseguir seguir em frente,se matar ou enviar o Timothy para o inferno,mas não é verdade,sua sensação de culpa o mata todo dia,você está doente com isso,Sam- S/n me disse indo para perto da porta.

imagines de séries.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora