Pompoms e saias de prega

11 2 0
                                    


𝆬 ׅ ꒰ 𝐓𝐡𝐞 𝐦𝐨𝐬𝐭 𝐛𝐞𝐚𝐮𝐭𝐢𝐟𝐮𝐥 𝐠𝐢𝐫𝐥 𝐢 𝐡𝐚𝐯𝐞 𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐬𝐞𝐞𝐧 ୧

  𝆬 ׅ  ꒰ 𝐓𝐡𝐞 𝐦𝐨𝐬𝐭 𝐛𝐞𝐚𝐮𝐭𝐢𝐟𝐮𝐥 𝐠𝐢𝐫𝐥 𝐢 𝐡𝐚𝐯𝐞 𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐬𝐞𝐞𝐧 ୧

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    A quadra inteira estava lotada, hormônios a flor da pele e expectativas altas para o jogo, porém nem toda essa confusão de sentimentos tirava o brilho do grande espetáculo que era as líderes de torcidas, sempre sorridentes com seus brilhosos p...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A quadra inteira estava lotada, hormônios a flor da pele e expectativas altas para o jogo, porém nem toda essa confusão de sentimentos tirava o brilho do grande espetáculo que era as líderes de torcidas, sempre sorridentes com seus brilhosos pompons em movimento, saias curtas e seus corpos magníficos.

Mas nenhuma delas chamavam tanta atenção quanto a sua garota. Diferente dos garotos que tinham relações com as outras líderes de torcidas, ele era apenas um dos participantes do club de jornalismo, nada além disso, teve a sorte de chamar atenção da garota de sorriso doce e título de "Golden Child" , de fato ela era uma garota de ouro.

Estava tão imerso aos seus desvaneios que se assustou com o pulo dado em sua direção, mas não era um toque estranho que o causava alerta, conhecia muito bem o toque delicado das mãozinhas pequenas de sua menina.

- Me desculpe Neno! Eu te assustei? Juro que não foi minha intenção.

- Tudo bem boneca, não precisa se desculpar! Queria te parabenizar você estava linda dançando, parecia um anjo.

Ver o sorriso aparecendo na face da namorada aquecia seu coração de uma forma única, e o alegrava em saber que aquele sorriso era por sua causa.

- Obrigada neno, você me deixa tão envergonhada, sabe que eu não sei como reagir aos seus elogios. - Mesmo não sendo propositalmente, o tom saía dengoso, carregado de manhã a fazendo parecer ainda mais delicada aos olhos do coreano, como uma boneca.

As bochechas que ganhavam o tom avermelhado que nem mesmo a base da maquiagem conseguia esconder.

Aquela garota mexia com ele de um jeitinho inexplicável, qualquer um que olhasse para os dois, notaria o amor mútuo e inocente que ambos carregavam um pelo outros. Ela pelo o garoto de olhos afiados do clube de jornalismo e ele pela garota. Como o mesmo dizia sempre dizia "minha doce Cheerleader".




Minha Doce Cheerleader Where stories live. Discover now