Xande estava no mercado comprando algumas coisas que Guizo havia pedido para ele. E como o loiro queria ir lá para comprar algumas besteiras para comerem, decidiu que pegaria as coisas do amigo também.
Estava no corredor dos produtos de limpeza, já que Guizo havia pedido sabão em pó e um detergente. Após pegar os dois itens e coloca-los na cesta, foi em direção ao corredor de doces e salgados.
Decidiu que pegaria dois Areo, um Rafaels, um Candangos e um refrigerante sabor cola.
Xande iria ir para o caixa, até se deparar com o corredor de frutas. Decidiu que daria uma olhada.
Viu várias frutas, como melancia, mamão, uva, pera, limão, maracujá, entre outras. Porém uma em específico chamou sua atenção.
Morango. Uma fruta avermelhada e doce, Xande adorava aquela fruta, principalmente pelo fato dela lembrar seu melhor amigo, Guizo.
Toda vez o falso ruivo falava, Xande podia sentir um gosto de vermelho, porém, o cheiro do cabelo dele, ah, o cheiro do cabelo dele.. era como o morango mais doce que Xande já viu. Tinha que adimitir, ficava perto do ruivo não só por gostar de sua companhia, mas sempre que podia apoiava sua cabeça no ombro dele para poder sentir aquele cheiro doce do cabelo de Guizo.
Não iria perder a oportunidade de comprar frutas tão bonitas e doces como essas, ainda mas quando elas lembram Guizo.
Se dirigiu ao caixa e esperou por alguns poucos minutos na fila, até chegar sua vez.
?- Boa tarde senhor.
X- Boa tarde.
Esperou a mulher passar todos os produtos para entregar o dinheiro.
Após isso, Alexandre saiu do mercado com as compras e começou a caminhar devolta para a casa de Guizo. O que não demorou muito, até porque seu amigo morava próximo do mercado.
Chegando na frente da porta, o loiro bateu na mesma, mesmo sabendo que não precisava.
Ouviu alguns barulhos de passos e logo a porta se abriu, revelando o falso ruivo por trás dela.
G- Xande, 'cê sabe que não precisa bater na porta, né? - Disse enquanto dava espaço para o amigo entrar -
X- 'Tô sendo educado, Guizo. - Falou adentrando a casa -
G- Sim, mas eu já sabia que você ia voltar. - Fechou a porta e foi até o sofá -
Xande depositou as coisas na cozinha, cada uma em seus lugares. Pegou o que iriam comer e se dirigiu até a sala, se sentando ao lado de Guizo.
G- Você realmente só comprou besteira? - Falou enquanto observava o loiro se sentar ao seu lado, cheio de besteiras nos braços -
X- A maioria. - Pegou os morangos e os deixou no colo do falso ruivo -
G- Por quê você comprou morango?
X- Porque é gostoso - Pegou uma das frutas que estava em um pote no colo do amigo e colocou em sua boca -
X- E me lembra você. - Disse interrompendo Guizo antes de sua fala, após engolir o morango -
VOCÊ ESTÁ LENDO
SDOL One-Shorts
Fanfic➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪ ꧁☕︎𝙰𝚅𝙸𝚂𝙾☕︎꧂ Todos os personagens dessa fic não me pertencem. Eles foram retirados do RPG SDOL (Sinais do Outro Lado), criado pelo Cellbit. Então, créditos a ele por criar esse RPG incrível. ➪➪➪➪...
