Mistletoe

61 6 1
                                    

Josh narrando:

Hoje começa uma das épocas que eu mais amo no ano. A época de natal. Ela é simplesmente perfeita. Quando se passa a noite pela cidade, pode-se ver, ao longe e de perto, várias casinhas com luzinhas coloridas. Algumas um pouco embaçadas por conta da neve, outras simplesmente iluminadas e coloridas como não se ve no resto do ano. Pinheiros passam para todos os lados em carros e camionetes. Coros em frente a praças cantando, pessoas comprando presentes, neve, crianças brincando com ela, vários bonecos de neve espalhados pelas praças. Vários papais noeis alegrando crianças e adultos, todos muito felizes.

Esse ano não seria diferente. Minha família me convidou para passar o dia de ação de graças e o natal na cidade dos meus avós, eu fui para o dia de ação de graças e logo voltei para casa pois eu tinha trabalhos da faculdade para terminar. Estou no ultimo ano de dança e já tenho alguns contratos para assinar em algumas localidades depois que me formar. Mas logo hoje, antevéspera de natal, minha família me liga de outra cidade. O combinado de me buscarem no aeroporto foi cancelado. Uma nevasca se aproximava. Uma não, a nevasca. A nevasca que todos estavam falando durante o ultimo ano inteiro. Todos estavam esperando, mas com o ultimo ano da faculdade se aproximando mais e mais eu nem notei o que estavam falando. e nesse exato momento eu me encontro em uma vídeo chamada com Noah, meu vizinho.

Minha mãe me deu a ideia de, como ela não quer que eu saia durante a tempestade, pedir para passar o natal na casa do Noah. A família de Noah são nossos vizinhos desde que meus pais se mudaram para cá e logo de cara, minha mãe e a mãe dele, se tornaram a amigas. Nossos pais também, então desde que éramos pequenos, passamos o natal em nossas casas e no outro dia, logo cedo, pela manhã, íamos até a casa do outro para abrir nosso presentes juntos. A mãe de Noah, Wendy, sempre comprava ou tricotava algo para mim e minha mãe, sempre deixava um presente ou dois na arvore para Noah. Era uma tradição, a cada ano sempre abríamos os presentes juntos. Mesmo depois de entrarmos na faculdade, pois ele escolheu um curso que tinha na mesma faculdade que a minha e acabamos, os dois, passando para lá. O que a minha mãe, a mãe dele e ele próprio não desconfiam é que eu sempre gostei de Noah. Crescemos juntos, estudamos juntos, fazemos quase tudo juntos. Em algum momento, provavelmente, um dos dois iria acabar se apaixonando.

-Não tem problema nenhum, Joshy! Já falei com a minha mãe, ela disse que irá deixar o quarto de hospedes para você.

-Como assim o quarto de hospedes? Vocês têm um quarto de hospedes? Achei que aquele quarto já era o meu!

-É, pra ser sincero ele já é quase que seu, a última pessoa que dormiu naquele quarto foi meu tio, ele achou estranho que o nosso quarto de hospedes já estivesse com roupas e com posteres do Justin Bieber

-Desculpa, um dia eu prometo que a minha fase belieber vai passar, mas até lá, os posteres irão continuar lá- os dois riem juntos.

-Mas se quiser dormir no meu quarto, sabe que não tem problema?

-Eu sempre acabo dormindo no seu quarto mesmo!

-Alias, nem pedi permissão, mas daqui a pouco vamos colocar os últimos detalhes da decoração de natal, você quer vir para cá para nos ajudar?

-Infelizmente eu não posso, por que o seu presente foi para casa da minha avó, junto da minha mãe por algum motivo, então eu tenho que sair para comprar o seu presente de natal!

- E o que você pretende comprar? -ele diz se virando na cama e sorrindo para mim

-O que você quer ganhar? - pergunto sorrindo junto

-Acho que o que eu quero ganhar você não pode me dar...- vejo suas bochechas corando. Acho fofo.

- E o que que você quer ganhar? - digo sorrindo.

Mistletoe- especial de natal- nosh/beaurrea one shotحيث تعيش القصص. اكتشف الآن