0.3⎯𝘛𝘴𝘶𝘬𝘢𝘴𝘢 𝘺𝘶𝘨𝘪!

451 28 59
                                    

E LÁ SE ENCONTRAVA VOCÊ—paralisada em um abraço sobrenatural, para ser mais específica você estava no abraço de Tsukasa Yugi, você se perguntava como havia chegado nessa situação.

Tudo aconteceu quando você percebeu o comportamento estranho de seu amigo Natsuhino, e sua estranha escolha de clube, você se perguntava por que raios Natsuhino iria escolher entre tantos que ele podia se destacar ele escolheu justo o clube de transmissão.

Depois de um tempo você veio a conhecer Sakura, Tsukasa, Mitsuba e o plano de modificar os rumores dos mistérios escolares, você preferia não intervir mas quando Tsukasa lhe perguntou com aqueles olhos escuros você não teve opção a não ser aceitar, logo você virou oque a Sakura chama de "pet do Tsukasa" ( ele aprovou o apelido ).

–Ei (___)-chan–Tsukasa diz te tirando de seus desvaneios-você esta bem?

–Estou sim, só estava pensando um pouco.

–Pensando no que?–disse o fantasma curioso.

–ah...no próximo rumor que vocês vão modificar–disse a garota com uma desculpa esfarrapada.

–Ah sim! Que rumor modificaremos agora s
Sakura?

–Não sei ainda, é provável que o número 7 já esteja pegando os yoshiros dos outros mistério para que não os  modifiquemos–disse Sakura pensativa–Bom eu vou dar um tempo para respirar, vejo vocês mais tarde.

E assim Sakura saiu, você toma sua atenção até Mitsuba que estava quieto em um canto, ele ainda estava um pouco assustado pelos acontecimentos que o levaram a ser agora o novo número 3.

–ei Mitsuba-kun!–você o chama–Você está bem? Você anda meio quieto.

-estou sim (___)-chan-ele diz um pouco nervoso. Desde que você apareceu tsukasa deixou bem claro que não toleraria qualquer tipo de insulto vindo para você, então mitsuba controlava ao máximo seus comentários sarcásticos e apelidos estúpido enquanto está perto de você, sendo assim parabéns! Mitsuba te respeita.

–Ah! Eu não aguento mais ficar aqui dentro–Natsuhino quebra o silêncio enquanto se levantava da cadeira que estava sentado–vou dar uma volta vejo vocês depois.

–Ei Mitsuba!-agora Tsukasa fala-você não tinha algo para arrumar em sua fronteira?

–tinha?

–Sim tinha–de canto de olho você pode perceber o sorriso psicopata de tsukasa, aquele sorriso que você tinha tanto medo.

–Ah..c-claro! Lembrei agora, tchau Tsukasa, tchau (___)-chan–e com isso o fantasma desapareceu deixando você e Tsukasa sozinhos.

–Parece que é apenas nos dois agora!–tsukasa diz voltando a seu sorriso habitual.

–É..somos apenas nós dois–você responde um pouco receosa.

–vamos jogar um jogo!–Tsukasa diz sem tempo para você discordar.

–Ah tudo bem então, que jogo você quer jogar?

–Natsuhino havia me ensinado um jogo, ele disse que eu poderia jogar quando achasse uma garota bonita, e como eu tenho você acho que posso jogar!–Tsukasa diz animado.

Você sente seu rosto esquentar com as palavras de Tsukasa. Antes que você pudesse responder o fantasma se solta do abraço e vai em direção a uma comoda que se encontrava perto do sofá onde vocês estavam sentados, lá ele abre uma gaveta tirando algo que você não pode ver inicialmente.

–Achei!–disse tsukasa se virando, e revelando uma caixa de pocky, aparentemente o jogo que tsukasa iria propor seria o pocky game¹.

Você corou com a ideia de jogar este jogo com Tsukasa, mas não havia opção a não ser aceitar seu destino.

–O jogo funciona assim–antes que tsukasa pudesse terminar de falar você o corta.

–Eu já sei como funciona, q-quer dizer eu nunca joguei mais já vi alguns amigos e colegas jogando.

–Ah Certo! Então vamos começar logo– tsukasa abre a caixa e tira de lá um canudinho doce, estendendo-o para você–Diga Aah.

Você abre sua boca em um perfeito O, deixando que Tsukasa coloque o palito doce em sua boca e logo em seguida colocando a outra ponta em seus lábios.

Tendo vocês conectados pelo palito vocês começaram a jogar, porém em pouco segundos você acabou quebrando o palito, fazendo com que Tsukasa ficasse um tanto quanto irritado.

Logo você jogaram 1, 2, 3, 4 rodadas sem se beijarem.

–Vamos tentar mais uma vez–diz Tsukasa colocando o canudo em sua própria boca e o estendendo para você. Em poucos segundos vocês estavam um tanto quanto próximos, e antes que você pudesse quebrar o canudo doce Tsukasa junto seus lábios em um beijo doce.

Você não sabia se foi pela quantidade de pocky ingerido pelo garoto mais seus lábios eram um tanto quanto açucarados.

-acho que ganhamos o jogo- diz tsukasa assim que se afastou de você.

Você apenas sorriu com o rosto vermelho, logo isso viria a se tornar algo normal entre você e Tsukasa. Talvez você realmente fosse o "Pet" dele.






(¹O "Pocky Game" é um jogo popular entre os jovens japoneses — sendo um jogo nem um pouco inocente que consiste em apenas um par de pessoas e um biscoito Pocky! —. O "Pocky Game" funciona assim: cada dupla colocará uma ponta do palitinho na boca. Eles começarão a comer o biscoito fazendo-o dimunuir e consequentemente aproximando suas bocas até que ambos se beijem — se um dos dois interromper o beijo, seja quebrando o biscoito ou se afastando, perde o jogo.)

 𝙏𝙝𝙚 𝙝𝙤𝙪𝙨𝙚 𝙤𝙛 𝙙𝙧𝙚𝙖𝙢𝙨,ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ ᵗᵇʰᵏ!Where stories live. Discover now