Go for it

509 64 40
                                    

Oioi, tudo bem? Voltei com o segundo capítulo dessa fanfic <3

No capítulo passado o Yuji fez uma decisão importante. Agora, vamos ver o que ele vai fazer em relação a isso skdjs.

Boa leitura!


{...}


As últimas três aulas do dia passaram voando. Itadori não tinha prestado atenção em absolutamente nenhuma palavra dita pelos professores, ocupado demais imaginando todos os cenários possíveis para o que estava prestes a fazer.

O garoto sabia que não tinha como prever o que ia acontecer, mas a ansiedade aos poucos se tornava maior do que a coragem súbita que tinha sentido no intervalo.

Novamente, repassou em sua mente o plano que passara três aulas bolando: enrolaria na sala até que a maior parte dos alunos saísse, depois, pediria para conversar com Megumi em particular — sem Todo, sem Nobara e sem outros alunos curiosos — e então, confessaria seus sentimentos a ele.

A última coisa que Yuji queria era chamar atenção. O que quer que acontecesse, ficaria só entre eles dois.

Por um lado, sabia que Fushiguro era tímido, então imaginou que ele odiaria ter que lidar com uma declaração de amor pública. E, por outro lado, ele mesmo não queria ser rejeitado na frente da sala toda.

Uma confissão rápida seria o melhor. Ele se declararia, seria rejeitado e pronto. Ninguém mais precisava saber sobre aquilo.

Depois de horas de espera, o sinal finalmente tocou, anunciando o final do dia escolar e arrancando Yuji de sua espiral de pensamentos.

Era agora ou nunca.

Itadori começou a guardar o material na mochila lentamente, tentando matar tempo enquanto os alunos saíam da sala. Como planejado, esperaria até o último momento possível para se aproximar de Megumi.

Entretanto, seus planos de agir discretamente foram por água abaixo quando Todo se aproximou com os olhos marejados e um sorriso trêmulo estampado no rosto.

Brother, finalmente chegou o dia em que vou te ver agir. — Dramaticamente, secou uma lágrima que escorria. — Que orgulho, eu te ensinei direitinho. Você finalmente tomou coragem de lutar pelo seu amor!

— Aoi! — esbravejou em um sussurro. — Para com isso, por favor.

O amigo, porém, continuou sem se importar:

— Boa sorte com a declaração. Diga para ele que o ama!

Após dar um último tapa — bem forte — em suas costas, Todo saiu da sala, deixando Yuji desolado em sua carteira.

Com receio, olhou ao redor. Os alunos que ainda não tinham saído da sala olhavam para ele com um misto de confusão e diversão, achando graça da situação. Dentre eles, estavam Megumi e Nobara.

O primeiro, mantinha o mesmo olhar impassível de sempre — Yuji esperava que, no fundo, não estivesse o julgando —, a segunda, por sua vez, gargalhava abertamente da situação.

Seu plano de não chamar atenção tinha falhado desastrosamente.

— Merda, Todo... — murmurou baixinho, com a confiança ainda mais abalada.

Itadori estava prestes a desistir e ir embora quando Nobara se levantou e andou até a porta.

— Boa sorte, Megumi! Chame de uma vez. — Ela piscou para o amigo e acenou em despedida.

Love ConfessionWhere stories live. Discover now