1

796 31 315
                                    

Olá, sejam muito bem-vindos! Gostaria de começar pedindo desculpas, pois esse livro foi feito especificamente a um só gênero, e não a dois, como de costume nos meus demais livros. Quero deixar claro que sempre prezei tanto por isso... a diversidade e o amor no geral. Mas, dessa vez, esse em especifico, será voltado para um relacionamento heterossexual. 

Gostaria de deixar claro também que, por conta da minha rotina de estudos e trabalho, não irei conseguir postar capítulos todos os dias, mas darei o meu máximo.

Você está pronta para embarcar nessa história junto comigo?!






................................................................................................................................................................

Você é uma jovem brasileira, que está nos últimos anos da sua faculdade. 

-Qual faculdade você cursa?

Você mora no Brasil e divide o apartamento junto de uma amiga sua e mais outras três meninas, que por sorte, não cobram aluguel de você. E nas suas horas vagas, além de estudar, você trabalha em um emprego de meio período como atendente.

-Onde é o seu trabalho de meio período como atendente?

1) Pet Shop/Clínica Veterinária.

2) Loja de roupas e calçados.

3) Cafeteria/Confeitaria.

4) Clínica médica.

........................................................................................

Hoje, após sua última aula do semestre na faculdade, você seguiu para o seu trabalho. Ao chegar, começou a fazer sua tarefa principal, que é atender os clientes. Hoje, sua chefe pediu para você fazer uma hora extra, por ser final de ano e o movimento estar duplicado. Você não teve opção (Porque choras?).

De repente, um silêncio toma conta da loja. Você olha e se depara com um jogador de futebol famoso, ele está em ascensão e está prestes a fechar contrato com o PSG, um clube de futebol de Paris, na França. Uau! Que emoção! Você nunca viu alguém famoso tão de perto antes, e justo no seu trabalho... Isso parece uma fanfic, mas está na hora de você acordar e atendê-lo. Sem moleza!

-Quem é o jogador famoso? (Lembrando que você pode imaginar o seu ídolo como o seu jogador da história, seja ele um cantor, ator e etc...)

-O que você diz/faz a ele?

Ele: "-Oi. Boa noite, ou boa tarde. Não sei bem... Hahahah. Eu estou perdido!"

-O que você responde/faz?

Ele: "-Ér.. Hum... Então, eu preciso chegar a esse shopping aqui." -Ele diz e te mostra uma foto de um shopping pelo celular em mãos, cujo o mesmo você nunca sem ouviu falar. Com certeza ele não fica aqui.

-O que você responde/faz?

Ele: "-Certo, então pelo visto ele não fica aqui... Porcaria! Perdi a viagem!" -Ele diz balançando a cabeça, e assim, em seguida, guardando o celular no bolso e lançando um sorriso gentil para você.

-O que você responde/faz?

Ele: "-Olha, vamos fazer assim... Que tal você sair para jantar comigo agora? Bem, depois do seu expediente, é claro. Bora?" -Ele diz, completamente sem jeito e claramente envergonhado. Talvez esse não seja o forte dele, de fato. 

Se você fosse esposa de um jogador de futebolWhere stories live. Discover now