<09>

191 13 0
                                    

– Hope! – Duwen exclama quando chego na porta de casa e toco a campainha, caio de joelhos antes da porta ser aberta estou muito fraca. – ELA 'TÁ SANGRANDO! – Grita desesperado e sou levada para a sala de enfermagem. 

Demorei muito para voltar e enquanto pensava perdi muito sangue, a dor da carne não era tanto quanto a dor da alma mas em algum momento as dores foram demais para que eu aguentasse. 

– Preciso de alguns pontos e....sangue.... – Murmuro fraca e grito ao sentir a faca ser retirada do meu ombros. – Caralho!  – É o que grito antes de tudo apagar. 


Abro os meus olhos rapidamente ao sentir um pequeno fogo se alastrar de meu ombro até meu coração que bate descontrolado. Olho ao redor e apenas vejo escuridão, a única coisa que está iluminando é um lago de fogo com uma cascata também de fogo. 

Abraço meu corpo gelado e percebo que estou apenas com uma blusa de Jordan, fico confusa sem saber que lugar é esse. Olho para trás quando ouço tiros e vozes altas brigando sem pensar muito começo a correr quando as vozes vai ficando cada vez mais próximas, corro sem olhar para trás com medo do que possa encontrar, meus pés param de correr ao se afundarem no lago de fogo. Meu corpo grita em dor mas não consigo me mover. 

– Me dê a Mao, filha. – Vejo e escuto minha mãe, rapidamente agarro sua mão e ela me tira dali.

– Mãe... – Me jogo em seus braços, preciso do seu colo como sempre precisei. – Volta, por favor.

– Sabe que não posso voltar, mas vou sempre estar olhando você em qualquer lugar que estiver. Mas agora você precisa voltar, tem muita gente precisando de você lá mocinha. – Diz fazendo carinho em meus cabelos. 

– Não consigo viver sem você, isso é impossível. 

– Terá que aprender, Hope......não se culpe pelo que aconteceu e muito menos culpe seu pai, não temos o controle da vida para podermos controlar tudo, a dor é inimitável e nada nunca será fácil. Olha pra mim. – Faço o que ela pede e encontro suas íris cobertas de fogo. – Você é forte e vai consiga passar por isso junto da nossa família, saiba que eu te admiro demais......eu te amo minha princesa. 

– MÃE! – Acordo gritando, percebo que tem alguns enfermeiro em minha volta e coloco a mão em meu ombro já com pontos. 

– Você nós deu um baita susto, nunca mais faça isso. – Duwen aparece e me dá um abraço apertado. – Precisaram te dar uma injeção de adrenalina, não pode me deixar sozinho.

– Me desculpa. - Peço deixando as lágrimas caírem, agarro sua blusa e enterro meu rosto nela precisando sentir seu cheiro para que isso me faz crer que é real. – Me desculpa, eu...e-eu nunca te deixaria s-sozinho. 

– Tá tudo bem, Hope. – Me conforta em seus braços. – Sua família está aqui com você, sua família toda. 


......


Hoje é o enterro da nossa mãe, não sei nem o que estou sentindo nesse momento. Estamos bem de saude, cuidaram de mim e do nosso pai, mas mesmo assim me sinto fraca. 

– Está pronta? – Jordan pergunta e afirmo com a cabeça. 

– Pode me dar um abraço? – Pergunto limpando minha lágrimas. 

– Todos que precisar. – Fala me apertando em seu braços, enterro meu root em seu pescoço precisando um pouco de carinho para que eu consiga ver minha mãe ser velada e depois cremada. Ainda não sabemos se vamos deixar suas cinzas aqui ou jogar em algum lugar que ela gostava muito. – Estamos todos aqui com você. 

My GângsterWhere stories live. Discover now