Capítulo 1

647 45 2
                                    


"Ele está voltando.” Harry agarrou o batente da porta enquanto seus ouvidos sensíveis captavam a conversa que vinha do outro lado da casa. Ele não deveria estar ouvindo, assim como seus pais o instruíram, mas a curiosidade dentro dele estava queimando irresistivelmente. Remus estava ficando frenético, e é por isso que Harry teve que ser chutado para longe da conversa. Não era estranho que Remus estivesse aqui, considerando que ele e seu companheiro, Sirius, viviam com eles nesta pequena cabana.

"Você é positivo?" Lily perguntou, provavelmente tentando colocar a mão em seu braço para acalmá-lo. Mas passos andavam de um lado para o outro na frente do fogo. “Alvo-,”

"Está doente." Sirius interrompeu Lily. “Nosso Alpha está no leito da morte, ele não está pensando com clareza. É claro que ele vai entrar em pânico e tomar decisões estúpidas , como entrar em contato com Fenrir Greyback. A sala estava em silêncio e a carranca de Harry se aprofundou. Fenrir Greyback como o próximo Alfa? Harry fervia. Ele deveria ser o próximo Alfa. Entre Ron e ele, eles eram os melhores candidatos para o cargo. Alvo, o Alfa deles, até colocou essa falsa esperança em Harry... e agora, agora um lobo solitário estava vindo e reivindicando o título de Harry.

É claro que Fenrir Greyback não era inédito no bando de Albus. O homem tinha rumores em torno dele como uma segunda pele. Dizem que ele é o lobisomem mais cruel da história, mas tudo o que Harry sabia como fato era que o lobo solitário gerou Remus Lupin e James Potter... entre outros. O homem fugiu logo após o nascimento de Harry, alegando que não suportava ser submisso a Albus. Então, ele começou por conta própria, provavelmente voltando para a Europa para começar seu próprio bando.

A matilha de Albus ocupava uma pequena clareira. Todas as famílias ocupavam pequenas cabanas de madeira próximas umas das outras. Bosques e florestas densas e distantes os cercavam em todas as direções. A vida era simples e excitante; caça, luas cheias e lutas. O último é o que Harry preferia. Ele era um lutador muito bom e sabia disso.

O próprio Alvo era um Alfa muito respeitado. Ele pode ter perdido a maior parte de sua resistência de luta, mas ainda era sábio e dançava com inteligência. Todos eles viviam na Europa antes, mas os humanos começaram a ficar barulhentos, então Albus teve a ideia de se mudar para uma floresta isolada no Canadá. Nenhum humano esteve por perto por dias…

“Eu não acho que o resto do bando vai se importar em ter Fenrir como Alfa.” James falou e Harry rosnou baixo em sua garganta. Ele se levantou de sua posição agachada e correu para o único cômodo da casa ao lado da cozinha onde cabiam mais de duas pessoas.

"Eu acho que eu me importaria." Harry fervia, observando os adultos se virarem para ele com ar culpado. Seu pai se levantou e eles se encararam. Harry estava bastante orgulhoso de sua altura; ele era tão alto quanto seu pai, que era considerado um dos mais altos do bando. Embora ele não possa ser considerado corpulento, ele era ágil e rápido.

“Eu sei o quanto você e Ronald queriam ser o próximo Alfa, Harry. Mas você é muito jovem... – Harry balançou a cabeça com veemência.

"Não. Tenho dezoito anos, pai. Você sabe que eu sou um dos melhores caçadores do nosso bando… e Fenrir está chegando perto de seu declínio, quantos anos ele tem? Oitenta? Qual seria o sentido de tê-lo como nosso Alfa quando o substituiremos em breve?” Ele procurou ajuda, mas sua família apenas permaneceu em silêncio. "Remo?" Harry perguntou, esperando que seu 'tio' falasse.

Lua quebradaWhere stories live. Discover now