The Darkness

327 59 1
                                    

Na'vi

Eywa

Morte

"Feitiço"

Ei pessoal!!!! Me desculpe por não ter enviado um post de 'Feliz Dia das Bruxas' ontem, mas eu estava muito ocupado. Enfim, estamos chegando ao final da nossa pequena história. Faltam poucos capítulos! Estou tão triste, mas ao mesmo tempo, sei como vai ser a continuação!

Apreciar!

Ps: sinto muito

_____

Era normal Harry ter sangue nas mãos.

O vermelho manchara sua carne desde o momento em que nascera. Ele estava destinado a matar na Terra.

Mas ele escolheria matar aqui.

Pandora era sua casa e os Na'vi eram seu povo.

Ele lutaria por eles.

_____

Você pode nunca mais conseguir acessar sua magia sem sua varinha.

O som da Morte em sua cabeça o deixou chocado por um momento. Fazia meses que ele não ouvia a voz estrondosa.

Sua varinha?

Ele não tinha uma varinha há séculos. Sua varinha de pena sagrada foi destruída no momento em que entrou em contato com o...

A Varinha das Varinhas.

Harry queria se bater por não ter visto antes. Sua magia pode estar enterrada profundamente e pode ser inacessível por meios normais, mas ele havia se esquecido da magia extra que seu título de Mestre da Morte lhe concedia.

Se ele usasse a Varinha das Varinhas para acessar sua magia, a varinha usaria suas reservas de Mestre da Morte enquanto suas próprias reservas mágicas iriam proteger seu filho.

Decidido, Harry fechou os olhos para se concentrar. Por um momento, ele pôde ver através dos olhos de seu Ikranay. Ele podia ver o mundo se espalhar à sua frente por quilômetros. Ele podia ver os enormes navios aéreos. Ele podia sentir o próprio medo do Ikranay.

Ele empurrou tudo isso para o fundo de sua mente e se concentrou.

A Varinha das Varinhas, a Pedra da Ressurreição e a Capa da Invisibilidade foram todas mantidas juntas em algum tipo de menção de bolso que a Morte tão voluntariamente lhe forneceu. Harry e a Divindade foram os únicos capazes de acessá-lo.

Um peso familiar descansava na mão que não estava ocupada em segurar seu animal. A varinha caiu em suas mãos com um zumbido quase consciente e Harry pôde sentir a magia negra se espalhar por seus membros.

Ele suspirou e abriu os olhos. A madeira ainda era totalmente branca, mas a cor parecia mais proeminente com sua pele azul.

Imagens de morte e carnificina que ele havia esquecido ressurgiram em sua mente, mas Harry não fez nada a respeito. Ele sabia que teria que encharcar as mãos de vermelho.

Ele olhou para os helicópteros militares.

Sim, suas mãos estariam manchadas.

_____

"Avada Kadavra!" Harry lançou a maldição quando avistou Quaritch no grande porta-aviões. Claro, outro soldado interceptou a maldição da morte antes que ela pudesse atingir seu alvo.

Harry odiava lançar a maldição e não queria ter que jogar para muitos ao redor. Havia outras maldições que eram igualmente letais e fáceis de lançar.

"Porra!" Harry gritou quando uma bala arranhou seu braço esquerdo. O sangue começou a descer lentamente pelo braço, parte dele caindo no chão.

"Sectumsepera!" Harry lançou uma maldição cortante em um helicóptero, que acabou matando o piloto lá dentro. O cadáver se curvou para a frente, fazendo aquele helicóptero colidir com outro. Ambos caíram no chão em uma chuva de fogo e sangue.

Extraterrestrial Attraction (tradução) /Completo/Onde histórias criam vida. Descubra agora