Chegada de seis anos

594 97 1
                                    


Harry estava correto ao presumir que passaria toda a expedição em um estado mais meditativo, em vez de criogênico. Ele ouviu atentamente as batidas de seu próprio coração, um som ao qual se acostumara depois de tanto tempo. Se ele se concentrasse bastante, no entanto, ele poderia ouvir as batidas constantes dos corações científicos ao seu redor.

Ele não tinha certeza se realmente deveria ser capaz de fazer isso, mas depois do terceiro ano, ele parou de questionar e apenas seguiu em frente.

Durante o período de quase seis anos, Harry passou a maior parte apenas certificando-se de que sua magia não mexeria nos instrumentos do navio. Ele não queria colocar em perigo e possivelmente matar as centenas de pessoas que viajavam com ele.

----------

Harry podia sentir quando a nave se aproximava da gravidade que Pandora exercia. Ele realmente não sabia como descrevê-lo, além de uma presença. Uma presença mais velha que ele, mas mais jovem que a presença de sua casa.

Ele podia sentir a sondagem de uma mente que não era a dele, de uma consciência que superava em muito a sua. Ele estaria mentindo se dissesse que isso não o intimidou até certo ponto.
"O que você está fazendo aqui?" Não era uma voz. O ponto de comunicação da alma do planeta era mais uma emoção, um sentimento.

"Eywa ? Harry perguntou, ainda em estado meditativo.

"Sim criança, esse é o meu nome Agora, por que você está aqui?" Ela perguntou,

sentindo confuso.

buscar asilo de você e suas criaturas. "Harry sentiu instantaneamente quando ela começou a procurar em suas memórias, e ele estremeceu. Suas experiências com leitura de mente e memória não foram as melhores,

Mind Rape foi o pior

Você passou por muita coisa, criança. Vou permitir que você fique." E com isso, ela se foi.

Harry nunca teve uma conversa com sua própria mãe, biológica ou astronômica

Foi uma experiência surreal.

----------

Jake acordou desorientado. Olhando ao redor, percebeu que estava em algum tipo de câmara, iluminada com luzes azuis. Por um minuto, ele não tinha ideia de quem era ou o que estava acontecendo.

Um ruído interrompe seus pensamentos e uma luz forte causa estragos em suas retinas enquanto ele tenta se orientar. Ele pula levemente quando sente a estrutura semelhante a um caixão começar a se mover.

"Já estamos lá?" Perguntou ao médico que o estava desamarrando e

verificando seus sinais vitais.

Após um momento de concentração no monitor conectado ao seu tanque criogênico, o médico se volta para Jake. "Sim, nós somos o raio de sol deles."

O médico se despediu depois de desembrulhar completamente um enjoado Jake. Jake saiu da cama, a sensação de leveza da gravidade zero prejudicando sua destreza. No entanto, tornou mais fácil se mover com suas pernas inúteis.

Ele finalmente flutuou até seu armário, que ele percebeu que estava ao lado de um armário marcado como H. Sully, o que o fez se perguntar: Como foi a viagem de Harry? Ele ainda estava acordado?

"Alguém está acordado." A voz familiar fez Jake olhar para baixo. Harry estava sorrindo para Jake, suas mãos agarrando as bordas dos armários e lenta mas seguramente fazendo seu caminho até Jake.

"Sim, acabei de acordar. Como foi seu sono?" Harry ficou em branco por um minuto, o rosto ficando pálido. Jake estava prestes a perguntar o que aconteceu quando o rosto de Harry se iluminou novamente.

Extraterrestrial Attraction (tradução) /Completo/Where stories live. Discover now